Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: :D

Translate

terça-feira, 22 de maio de 2012

:D

E já tenho os 4 comentários e amanhã publico o capitulo ;)
A mat tá'me a dar a volta á cabeça -.- Eu aqui de boa vontade a estudar e aquilo só me arranja problemas :c Alguém percebe alguma coisa de equações ?? 
Mas passando á frente como hoje já tive os 4 comentários vou pôr uns factos e fotos sobre os nossos meninos sim ?? :)


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Facts


-Se o Niall fosse muito rico, ele ia comprar o Nandos e ia por-lhe o nome de 'Nialldo's ' 

- O Harry tem medo de cobras. O Niall de pássaros e de espaços pequenos. E eu tenho medo de skates 
- Depois dos Brits Awards os rapazes foram comer ao McDonald
- Niall, Liam e o Zayn não gostavam de matemática na escola. Não eram os unicos xD 
-Uma vez Zayn sonhou que estava casando com a Megan Fox,ele acordou e percebeu que quer uma garota bonita,não sexy!
-Niall e Harry adoram morenas 
- o Zayn protege muito o Niall
- Os desenhos animados favoritos do Louis são o Phineas e Ferb
- O sonho do Harry e do Louis é comprar um macaco
- O Niall diz que as fãs que gritam por ele têm 12-13 anos
- O Harry teve um hamster chamado Hamster  


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Imagens :)



 



 



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Posso vos pedir um favor ?? Podem divulgar o meu blog ?? Quem divulgar eu posto um imagine e uma foto de um dos membros dos 1D é só deixar comentário a dizer que divulgou :) Os imagines e as fotos só posto na sexta e no fim'd'semana . 


Sem comentários:

Enviar um comentário