Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: :'(

Translate

sexta-feira, 29 de junho de 2012

:'(

Sinto que tenho de correr,tenho de gritar,tenho de me explicar.Estou farta de esperar que aconteça o inesperado.Preciso de te ver,preciso de te ouvir,preciso de ti.Preciso de ir ter contigo.Não me interessa onde estás.Não me interessa como chego a ti.Eu só quero chegar.Quando te vir,vou abraçar-te e vou chorar.Mas para isso preciso que me expliques o que sou para ti.Porque não posso chegar-me a ti e abraçar-te,caso não tenha nenhum significado para ti.Sei que precisas de mim,mas não posso dizer-to na cara.Por isso sê forte e di-lo,porque eu não estou para esperar mais tempo.Eu adoro-te.E pronto,já disse.Agora é a tua vez.E se não tiveres coragem,juro que desapareço.E se realmente me conheces e te preocupas comigo,faz o favor de me dizeres que sou importante para ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário