Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Sinal de vida xD

Translate

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sinal de vida xD

Bem aqui tou eu a dar sinal de vidaa ;)


NEWS :
Nas próximas dez semanas, o Niall vai seguir 100 pessoas por semana.
Niall decidiu que ele vai fazer uma tatuagem de um código de barras com o seu aniversário lá, mas ainda não sabe quando.
Aparentemente, Niall e Demi agora mandam mensagens um para o outro todos os dias e Niall até já lhe enviou flores!-Anaaa ookk tinhas razão :c pronto é desta que eu morro :c SINCERAMENTE NÃO GOSTO DELAA -.-
Os rapazes hoje vão jantar com 8 fãs por causa da competição que a British Airways lançou hoje.
O Louis gritou 'Nós amamos-te Zayn' durante o concerto de à duas noites atras!
RUMORES: Eleonor e Louis vao-se casar. 

Hoje ainda sou capaz de por fotos deles e factos ;) 
P.S:Ana Catarina Payne,quando é que vais dar sinal de vida ??  Já agora quem é que não ve o jogo de portugal e depois diz que me vai trocar pela demi [ so porque eu não gosto dela ] porque eu tou a ver um JOGO IMPORTANTE E TU SABES QUE EU AMO FUTEBOL !! Era só isso... xx 

-DannyH' :)

Sem comentários:

Enviar um comentário