Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: 10ºCapitulo

Translate

segunda-feira, 30 de julho de 2012

10ºCapitulo


10ºCapitulo


[Nicole]


Acordei com a porta do meu quarto a bater.Olhei em volta para ver se via alguém,mas tive pouca sorte quem queira que estivesse estado naquele quarto já tinha saído.Senti um cheiro a agradável e familiar,a perfume...Fiquei alguns segundos a tentar lembrar de onde conheci aquele cheiro,até que me lembro de quem era...Era o cheiro do perfume do Niall,eu conhecia bem aquele cheiro até porque tinha sido eu a dar-lhe aquele perfume...Mas o que teria ele estado a fazer no meu quarto?Talvez fosse imaginação minha,era normal que fosse isso já que tinha acabado de acordar.


-Hazza,acorda!-disse gritando-lhe aos ouvidos.
-Ó minha,cala-te.-disse o Harry chateado e a resmungar.
-Acorda,já são horas.-disse novamente a gritar-lhe aos ouvidos
-Fogo,és pior que um despertador.-disse mandado-me com uma almofada.
-Esteve aqui alguém...-disse passado uns 5 minutos.
-Como é que sabes,Ni?-perguntou mais desperto.
-Eu acordei com a porta do quarto a bater.
-Eu cá não ouvi anda, se calhar estavas a sonhar.
-ok,mas não te cheira a nada?
-ya,cheira-me a comida.-respondeu-me levantando-se da cama.
-Oh,Hazza a sério...Cheira a perfume...
-Eu não sou bom nessa cenas dos cheiros !
-Tá bem,mas pelo menos ouve-me...
-Rápido,que estou a morrer de fome.-disse o Harry fazendo-me esboçar um largo sorriso,aquela frase fazia-me lembrar do Niall.
-Este cheiro é do perfume do Niall,eu conheço bem o cheiro fui eu que lhe dei esse perfume.-disse
-Ni,andas a sonhar demasiado com ele.Vamos é comer que alucinações logo de manhã é sinal de fome.-disse o Harry dando-me um beijo na testa e saindo do quarto em direcção á cozinha.
-Cheira mesmo bem.Quem será que me está a fazer o pequeno-almoço?-perguntou-me o Harry já a preparar-se para roubar a pequeno-almoço a alguém.
-Acho que já sabes a resposta.-respondi-lhe vendo a Emma na cozinha.
-Acho que ninguém me fez o pequeno-almoço.-disse o Harry triste sussurrando-me ao ouvido.
-Bom dia,maninha.-disse a Emma virando-se para mim e vendo-me com o Harry,vi-a a olhar de alto a baixo para ele,a Emma estava a babar-se toda e o Harry tinha reparando nisso e só se ria.
-Bom dia,Emma.-disse eu,ainda tive esperança que a Em fala-se para o Harry,mas isso não aconteceu.
-Dás-me um bocadinho dos teus ovinhos mexidos.-pedi á Emma com jeitinho.
-Por mim podes comer tudo,perdi o apetite.-respondeu-me olhando para o Harry.
-Então porquê?-perguntei.
-Não sei se sabes,mas o passado decidiu dormir em minha casa para me atormentar.-respondeu-me
Acho que o Harry ia dizer alguma coisa,mas eu antecipei-me a ele.
-Emma,eu já sei o que se passou...Não vale a pena tratares assim o Harry,ele está arrependido.-disse á Emma com calma.
-Não acredito que o estás a defender!-disse a Emma chateada.
-Eu não estou a defender ninguém...-disse-lhe.
O Harry assistia á nossa 'discussão' como um espectador,até decidir intervir..
-Emma,eu estou arrependido.-disse o Harry com calma na esperança que o Emma cede-se.
-Mais mentiras,não.-disse a Emma subindo para o quarto,o Harry apenas ficou a olhar para mim.
-Mas tu ainda estás aqui a olhar para mim porque raio?-perguntei.
-O que queres que faça?-perguntou-me confuso.
-Que vás falar com ela!É agora ou nunca.-respondi-lhe.
-Mas eu estou com fome.-disse fazendo-me rir e mais uma vez lembrar-me do Niall.
-Eu estou-me a lixar completamente para isso.-disse.
-E o Louis?-perguntou-me preocupado.Eu simplesmente não lhe sabia responder.
-Sem medos.-respondi-lhe e ao que parece foi o suficiente para ele ir falar com a Emma.
Tomei o pequeno-almoço nas calmas e eu quando acabei de comer fui vestir-me.


-Então menina Filipa por onde andou?-perguntei quando cheguei á sala já vestida.
-Estive com o Zayn.-respondeu-me pensativa.
-Então que se passa?-perguntei preocupada.
-Nada..Olha hoje de manhã o...-disse a Filipa,mas foi interrompida pela campainha.
-Eu vou lá disse.-disse levantado-me.
Quando voltei a Filipa estava com um sorriso parvo na cara e com um cd na mão.
-Olá,Filipa.-disse a Amber sentado-se ao meu lado no sofá.
-Que sorrisinho parvo é esse?-perguntei curiosa.
-O Zayn convidou-me para sair.-respondeu-me a Filipa contente.
-O Zayn,tens a certeza?-perguntou a Amber.
-yap,porque?-perguntou a Filipa.
-Ele normalmente não costuma fazer isso...-respondeu-me a Amber.
-E isso é bom ou mau?-perguntou a Filipa nervosa.
-Bom!Ele deve ter gostado de ti.-respondi-lhe.
-Já começas?-perguntou a Filipa.
-Ok,ok...E quando é?-perguntei curiosa.
-Daqui a 3 dias...-respondeu-me entusiasmada.
-O amor anda no ar.-gritou a Amber feliz.
-Então tu e o Liam?-perguntou a Filipa.


Bem aqui está o 10º Capitulo super pequeno :D
Meninas,amanhã quem vai ficar com o blog durante o dia vai
ser a Ana,e em principio durante a semana.
Eu venho cá á noite para postar o video do Harry :D
Boa noite meninas ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário