Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: 4ºCapitulo "Lembranças"

Translate

sábado, 7 de julho de 2012

4ºCapitulo "Lembranças"


4ºCapitulo "Lembranças"


[Harry] 
Depois de deixarmos o Tom e a Sara em casa,tentei falar com a Nicole,mas ela não me respondia,estava fechada no mundo dela...


-Vais ficar muito tempo cá?-perguntei mas não obtive resposta.
-Já ouvi-tes as nossas novas músicas?-perguntei mas mais uma vez não obtive resposta da Nicole.
-Ela não costuma falar sobre vocês nem ouvir as vossas músicas...Ela nem nos contou que vos conhecia.-respondeu-me a Filipa.
-Eu não oiço as vossas músicas,porque isso ia me fazer lembrar dele,mas tenho a certeza que estão fantásticas,vocês tem muito talento.-disse a Nicole falando baixo de maneira a que a Filipa não ouvisse nada.Durante um ou dois minutos não disse mais nada.
-Porque que ele vai voltar?Depois deste tempo todo.-perguntou a Nicole triste.
-Ele quer resolver o passado..Ele está arrependido.-respondi-lhe.
-Eu não quero saber dele,muito menos se ele está arrependido.-disse um pouco agressiva,notava-se que estava magoada.
-O que estão para ai a falar?-perguntou a Filipa curiosa.
-Nós,não estávamos a falar de nada.-respondi com naturalidade,olhei para a Nicole e vi que ela não estava lá muito bem.
-Hum..Está bem..Nicole,não me queres contar como é que conhece-tes o Harry?-perguntou a Filipa.
Olhei novamente para a Nicole e perguntei se ela sabia de alguma coisa,ela respondeu-me que não e também disse que era melhor ser eu a inventar alguma cena...
-Conhecemos-nos durante um concerto que fizemos cá na época do Natal.-respondi-lhe


[Lembrança]
Estávamos em Dezembro e tínhamos ido á Irlanda,fazer uns concertos, tínhamos ficado todos em casa do Niall.
Estávamos a todos na cozinha a fazer o jantar ou pelo menos a tentar.


-Olha não temos batatas.-disse o Niall triste.
-Eu posso ir pedir a uns dos teus vizinhos.-disse oferecendo-me.
-Yaa,vai lá,mas não vás á casa do vizinho da frente.-pediu-me o Niall.
-Okk.-respondi-lhe,mas como já era de esperar eu não fiz aquilo que o Niall me pediu e acabei por sair de casa em direcção á casa da frente.
Toquei á campainha e uma rapariga com cabelo encaracolado loiro e olhos azuis abriu-me a porta.
-Olá,pode dar-me umas batatas para eu acabar de fazer o jantar?-perguntei educadamente.
-O teu amigo não tem a coragem de vir cá ele em vez de mandar os novos amigos?-perguntou agressivamente,agora que olhava bem para ela,ela era muito parecida com uma rapariga com quem o Niall tem uma foto.
-Qual amigo?-perguntei confuso.
-O...
-O?
-O...
-O Niall?-perguntei,acho fazia sentido que fosse o Niall,pois já tinha visto uma foto deles os dois,mas só não percebia o porque dela me ter falado mal...
-Olha o que tens haver com isso?-perguntou numa forma agressiva.-Bem eu vou buscar as batatas.-disse pouco depois mais calma.
Entrei dentro da casa dela e sentei-me no sofá,estava decidido a saber o que se passava com ela.
-Vá já tens ai as batatas,por isso podes ir embora.-disse a rapariga dando-me as batatas.
-Eu não saio daqui sem saber o motivo de me ter falado mal comigo...E também a razão para a qual tens uma foto com o Niall.-disse decidido a saber o que se passava.
-Nem sei quem é esse...-disse desviando o seu olhar do meu.
-Olha eu só te conheci agora,mas eu sei que se passa ou passou alguma coisa entre ti e o Niall...Eu só vim aqui porque ele disse para eu não vir.-disse envergonhado por não ter feito aquilo que o Niall me tinha dito.
-Então devias ter feito aquilo que ele te disse.-disse-me empurrando-me até á porta.
-Eu tentei saber o que se tinha passado por ti...Tu não me quise-tes contar,então vou falar com o Niall.-disse abrindo a porta,ela ficou um pouco pensativa quando disse que ia falar com o Niall,ainda fiquei á espera que ela dissesse alguma coisa.
-Entra que eu conto-te.-disse rapariga quando comecei a andar.-Já agora sou a Nicole.-acrescentou quando cheguei novamente á entrada de sua casa.


[Lembrança]


Desde que conheci a Nicole e soube o que se tinha passado entre ela e o Niall que os tenho tentado juntar,mas a Nicole está demasiado magoada e o Niall tem medo de a magoar mais por isso preferem-se não se ver...


-Já chegamos.-disse eu
-Fixe,já estava farta de estar na carro.-disse a Filipa fazendo-nos rir.
-Só tive-tes no carro 20min.-disse eu.
-Pois,mas eu quero ir conhecer a cidade.-disse a Filipa empolgada.
-Sim,sim,mas hoje é para ficar em casa a comer e a dormir,estou bué cansada da viagem.-disse a Nicole cansada.
-Mas eu quero ir conhecer a cidade.-protestou a Filipa.
-Esta miúda tem sempre de se estar a mexer.-disse a Nicole.
-Pois é,nunca paro quieta.-disse a Filipa orgulhosa de si.
-Já passa da hora do almoço,o mínimo que posso fazer é convidar-te para lanchares vens?-perguntou a Nicole.
-Não...Tenho de ir fazer umas cenas.-respondi-lhe.


Mais uma vez obrigado a todos os que comentaram :)
3 comentários e publico o próximo :D
Alguém quer dá sugestões para fazer amanhã á noite ou á tarde?
Boa Noite ♥ 

2 comentários: