Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: 8ºCapitulo

Translate

terça-feira, 17 de julho de 2012

8ºCapitulo



8ºCapitulo



[Emma]


Estava na cozinha a lavar a loiça com a Amber.A Nicole estava triste e tinha subido para o quarto dela,a Filipa tinha ido com ela apesar de não saber o que se passava e os meus pais tinham ido saído.
Ouvi a campainha a tocar.


-Vai lá tu ver quem é que eu acabo isto.-disse-me a Amber.
Fui abrir a porta e vi o Harry,ele abraçou-me acho que não devia ter reparado quem é que tinha abrido a porta.
Era bom sentir novamente os seus braços a rodear o meu corpo.


-Ó Convencido,larga-me lá !-disse afastando-o.
-Nem quando eu estou mal,tu deixas de me tratar mal.-disse o Harry chateado,realmente ele não estava bem,parecia que tinha estado a chorar,não aguentava vê-lo assim.
-Desculpa...-disse aproximado-me dele,ele também se aproximou de mim, estávamos muito próximos um do outro,podia sentir a sua respiração.O inevitável acabou por acontecer,nunca tinha conseguido resistir-lhe e não era agora que ia começar a resistir-lhe.Os nossos lábios moviam-se em sintonia,eu nada fiz para que aquele momento acabasse pois talvez aquilo nunca mais se viesse a repetir,há muito que desejava sentir novamente os seus lábios colados aos meus.Quando quebramos o nosso beijo sai da sala e fui para o meu quarto sem pensar duas vezes.
-Emma !-gritou o Harry,vendo que eu corria para o meu quarto.


Isto não podia ter acontecido,já sei como isto vai acabar...Não estou para sofrer outra vez,aquele beijo foi um erro.Cheguei ao meu quarto e deitei-me na minha cama a chorar.


[Harry]


Ainda pensei em ir atrás da Emma,mas não fui já sabia que ela me ia ofender e falar do passado se fosse atrás dela...Não valia a pena.


-A Emma?-perguntou a Amber indo á sala.
-Está no quarto.-respondi-lhe sentado no sofá e com o meu olhar no chão.
-O que se passou?E conta tudo de uma vez que eu tenho de ir embora.-disse a Amber sentando-se ao meu lado.
-Eu e ela...Tu sabes...-disse-lhe ela apercebeu-se logo o que se tinha passado.A Amber era a única pessoa que sabia o que se tinha passado entre mim e a Emma.
-Como é que isso aconteceu?Vocês só sabem ofender...Ela só te afasta dela.
-Aquilo foi um erro.
-É por causa destas cenas que tu disses,que ela te afasta.Achas normal beijar-la e depois dizer que foi um erro?-perguntou-me a Amber fazendo-me pensar.
-Eu agora namoro com a Caroline...-respondi-lhe pouco depois.
-Mas tu gostas é da Emma.-disse a Amber.
-Ele gosta de quem?-perguntou a Ni descendo as escadas.
-Eu vou-me embora.Até amanhã,best.-disse a Amber para a Nicole.
Quando a Amber saiu de casa,a Nicole foi-se sentar ao meu lado no sofá e começou a falar.
-Desde de quando é que me escondes coisas?-perguntou a Nicole chateada.
-Eu só não te contei,porque isto tinha a haver com a Emma...-respondi-lhe.
-Eu podia-te ter-te ajudado,como tu sempre me ajuda-te.-disse a Nicole.
-Desculpa,eu tive mesmo que me julgasses...-disse a medo.
-Mas o que se passou entre ti e a Emma?-perguntou a Ni curiosa
-Lembra-te de quando me apresenta-tes á Emma?-perguntei.
-Sim,claro.Tu estavas super nervoso.-respondeu-me rindo-se.

-Pois,estava...E depois quando a vi fiquei encantado,eu não sei explicar...Quando a vi senti-me estranho mas num bom sentido,foi como se o meu mundo girasse á sua volta...Acho que não estou a conseguir explicar...Como se tivesse sido amor á 1ºvista,estás a perceber?-perguntei envergonhado,nunca tinha tido jeito para falar sobre este tipo de coisas.
-Sim,estou continua.-pediu-me a Nicole.
-Eu pedi-lhe o número e começamos a trocar sms...Enquanto tu estive-tes em Portugal,eu vim cá algumas vezes vê-la.Começamos-nos a começar melhor e acabamos por nos apaixonar um pelo outro,e acabamos por namorar.
Um dia eu decidi fazer-lhe uma surpresa e apareci cá e ela estava enrolada com um tal de Dave...Ela tentou-se explicar e ainda arranjou uma deculpa,mas eu estava demasiado magoado com ela e não quis falar com ela...A Emma nesse mesmo dia,foi ao hotel onde eu estava e apanhou-me com a Carolina e a partir dai que as nossas únicas trocas de palavras são insultos.-disse triste.
-Não acredito que troca-te a minha irmã pela va...-a Nicole fez uma pausa para não começar ali a chamar nomes á Caroline.-Caroline.-disse chateada.
-Eu estava bebado...
-Mas agora não estás!Estás á espera do que?
-Como é que queres que eu fale com ela se só me insulta e me afasta dela com aquilo que diz?
-Luta por ela.
-E tu pelo o Niall,não?-perguntei-lhe,só depois de acabar a minha pergunta é que apercebi que tinha tocado na ferida dela.
-Desculpa,Ni.Eu hoje beijei a Em...Mas ela fugiu mal,acabamos o beijo e não me deu hipótese de falar com ela.
-Porque que não fostes atrás dela?
-1º Ela ia falar sobre o passado e eu estou farto disso,2ºIa ofender-me,3ºIa afastar-me ainda mais dela e eu não quero isso,4ºO Louis gosta dela...
-O Louis o quê?-perguntou a Nicole  surpreendida.
-Gosta dela...Eu não posso trair o Louis.
-E ao que parece tu também gostas dela.
-Eu não sei o que fazer,Ni.Eu não posso gostar dela por todos os motivos e mais alguns.
-Tem calma,Hazza.-disse a Ni abraçando-me.
-Posso ficar aqui a dormir?-perguntei-lhe.
-A Emma não vai gostar muito...Mas podes,tens é de ficar no sofá a dormir.-respondeu-me.
-No sofá não ! Deixa-me dormir no teu quarto.-pedi-lhe com jeitinho.
-Dormes no chão.
-Na tua cama,pfv.
-E Sr.Hazza,onde é que eu durmo?
-Na cama,ela tem espaço suficiente para nós os dois.Deixa-me dormir na tua cama,pfv.
-Tá bem,anda lá.


Como a Ni já estava de pijama,ela só teve de abrir a cama e deitar-se nela,já eu tive que me despedir até ficar de boxers.


-Hazza,não me digas que vais dormir assim?-perguntou-me a Ni  surpreendida e talvez em choque.
-Porque?Queres que tire mais?-perguntei-lhe gozando com ela.
-Vai vestir uma t-shirt ou umas calças.-ordenou-me a Nicole.
-Não,eu gosto de dormir assim.-disse deitando-me ao pé dela.
-Opá,se alguém entrar aqui vai pensar que somos mais do que amigos.-disse a Nicole.
-Pois,mas tu apenas és a minha melhor amiga e eu sou o teu melhor amigo.
-Pois é,Hazza.Porque que quise-te dormir cá?-perguntou curiosa.
-O Niall estava...com a Chelsea e sinceramente não consegui ficar a ver aquilo.-disse com medo da reacção da Ni,mas para meu espanto ela não fez nada apenas encostou a sua cabeça no meu peito e fechou os olhos.


Como este capitulo até está grande...12 gostos e i need more e 4comentários 
e publico o próximo :D
Espero que gostem :)
Faltam #10 dia'zinhos para mim fazer anos :)


3 comentários: