Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Boa Noite :D

Translate

domingo, 15 de julho de 2012

Boa Noite :D

Só vim aqui desejar boa noite já que não tenho nada para fazer :c
Pronto boa noite para quem ainda está aii :D
Já tenho os 5 gostos e I need more só falta mesmo os 2 comentários ;c Comentem lá era um favor'zinho que faziam aqui á Daniela :D
Adeusinho que eu vou comer porque estou a morrer de fome xD :$
Uma coisa surpreendente que agora se passa comigo é que estou a começar a gostar das Little Mix (a banda da Perrie,namorada do Zayn ) e também estou a começar a gostar da Perrie :o Bem isto deve ser de já ser tarde !




Já ouviram ? Eu vicie completamente nestas duas músicas :D Elas cantam mesmo bem ^^ Se alguém souber de algum blog sobre elas deixe o LINK nos comentários :D

Encontrei este video do Bromance do Niall e do Zayn e amei *-* ZIALL ♥


Bem este post já está a ficar um bocadinho grande,por isso vou ter de me despedir :c
Boa noite mais uma vez !
Vão dormir que eu também vou dormir ( mas 1º vou comer ).
#DannyH'
Só para dizer que a #DSM na sexta-feira adormeceu bué cedo e foi por isso que não veio aqui e que ontem não pude vir...Ela hoje deve vir aqui (já passa da meia-noite ehehehehe :p)
Não se esquecem de comentar o capitulo,meninas :D
Até já :D

Sem comentários:

Enviar um comentário