Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: #Facts

Translate

quinta-feira, 12 de julho de 2012

#Facts


Zayn deu a chave da sua casa ao Niall e disse para ele usar só em caso de emergência, um dia ele encontrou  o Niall comendo lá.


Em uma entrevista Zayn abraçou Harry e disse que ele era lindo, Louis tirou o seu tênis, acertou no Zayn e disse " Haroldo é meu!"



"A coisa mais fofa que vi na vida foi o Niall enrolado em um cobertor, de gorrinho verde e as bochechas coradas". - Harry 


"A menina que conseguir conversar comigo durante 1 hora, é a garota perfeita. Sou muito tímido." - Zayn


Zayn: Eu não sou preguiçoso. Eu apenas adoro dormir. Niall: Porque você é preguiçoso.


E: " Recentemente o Zayn comprou uma casa...." Liam:" Comprou?" Zayn:" Não sei, comprei? Niall:" Uma casa no Monopoly".


Zayn e Harry gostam de beijos lentos.

Quando Louis começou a namorar com Eleanor, ele twittou: "Sempre no meu coração: Harry Styles." porque Harry estava com ciúmes.


"Para conquistar o Harry basta ter personalidade! Ele não se importa com aparência! Ele só quer ter uma garota única." - Liam


Uma vez Louis foi acordado no hotel por um homem bêbado e nu, que procurava por uma casa de banho.


E: "Se pudessem mudar de nome, para qual seria?" Niall: "Max" Liam: "Zayn Tomlinson"

E: A pior coisa que um cara pode fazer para uma garota? Liam: Ignorá-la enquanto ela está o amando com todo seu coração.


Cheryl Cole disse que os One Direction costumava andar pelo corredores do x-factor com  boxers. 


Em um show dos meninos, eles estavam a ler os tweets das fãs, e apareceu um "Quem é bom na cama?" e o Harry apontou pro Zayn. 


"Niall é animado o tempo todo...menos quando ele tá com fome, ele fica super-mal-humorado"


"Nossas fãs nos tocam em lugarem estranhos"-Louis


Zayn - " Eu achava quando eu era criança que nenhuma rapariga ia querer ficar comigo"


Niall foi atacado por um pombo, enquanto estava na casa de banho quando era criança.


Se tiver 5 "I need more"nesta publicação 
amanhã meto mais Facts e Quotes e talvez algumas imagens  :)
#DannyH' 


7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderEliminar