Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Fic 2ºCAPITULO

Translate

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Fic 2ºCAPITULO


2ºCapitulo.  "Voltar"
                                                     Um ano depois
[Nicole]


Acordei a gritar e a chorar...
Tinha sonhado com ele,outra vez,já começava a ser cansativo...Há pelo menos 4 dias que tinha sonhos com ele,aquilo não era bom.
Estava sentada na minha a chorar por causa do sonho,quando vejo o Tom a entrar.
-Acordei-te?-perguntei-lhe ao ver a sua cara de sono.
-Já começa a ser um hábito...-respondeu-me desanimado.
-Desculpa,amanhã já vais poder dormir sem ser acordado por mim.-disse-lhe tentado anima-lo.
-Oh... Tu sabes que eu vou ter saudades de acordar com os teus gritos.-disse fazendo-me largar um sorriso,era impressionante a forma como aquele rapaz conseguia pôr-me um sorriso na cara.
-Pois,pois.Agora sai do meu quarto que eu quero vestir-me.-disse empurrando-o até á porta de saída do meu quarto.
-Primeiro tenho uma pergunta.-disse antes de sair do quarto.
-Até já estou com medo,mas pergunta lá.-disse um pouco curiosa.
-Estás bem?Quando cheguei aqui estavas a chorar...
-Sim,estou óptima.Mas se te estás a referir á parte de hoje voltarmos...-disse um pouco triste,baixando o meu olhar para o chão.
-Sim,eu percebo...Mais cedo ou mais tarde já sabias que ias ter de voltar.-disse o Tom.
-Já estás a ficar pior doque o meu pai!-exclamei surpreendida.
-Okay,já percebi a mensagem.-disse indo embora para a cozinha,mas antes de ir embora ainda tive tempo de lhe seguir até ao Hall e dizer-lhe uma coisa.
-Obrigado pela milésima vez.
Ele apenas me respondeu com um sorriso de orelha a orelha.
Entrei no meu quarto e sentei-me na minha cama a pensar.
A minha vida tinha dado uma volta de 360º,literalmente,neste último ano...
Estava a viver um dos meus sonhos...
Tinha conhecido pessoas incríveis e que me tinham feito esquecer certos problemas...
Tinha crescido e amadurecido...
Estava feliz,mas um dos meus maiores medos estava-se a aproximar-se de mim a largos passos.
De repente,lembrei-me que tinha de me despachar,pois já devia ter pessoas á minha espera.Vesti-me num instante,já tinha perdido muito tempo a pensar...Verifiquei apenas mais uma vez se me faltava algum na mala e sai do meu quarto apressadamente,e fui até á sala onde o Tom,a Sara e a Filipa me esperavam com caras de poucos amigos.
-São horas de chegar?-perguntou-me a Sara chateada.
-Desculpem.-pedi envergonhada,eu nem era muito de me atrasar.
-Não ligues á Sara,ela hoje está mal-disposta porque decidiu ir procurar na net quais eram as possibilidades de nos despenhamos.-disse a Filipa gozando com ela,desde que tinha conhecido a Sara que sabia que ela tinha medo de aviões por isso ainda a tentamos convencer a ficar em Portugal,mas ela insistiu que queria ir connosco...
-E só faltava a Filipa gozar com a Sara...Até parece que tu não tens medo do escuro.-disse o Tom chateado com a Filipa
-Olhem lá vamos ou não?Afinal quanto mais cedo entrar dentro daquele avião,mais cedo saio.-disse a Sara um pouco nervosa.
-Yaa,claro que vamos,priminha.-disse o Tom abrindo a porta de casa.
-Conduzo eu.-disse a Filipa roubando-me a chave do carro.
-Mas tu só tens a carta de condução de motos.-disse a Sara preocupada com o que podia vir acontecer.
-Ahahaha,agora passo a ter carta de condução de carro.-disse a Filipa entrando para o lugar do condutor.
-Vamos morrer todos!.-disse o Tom fazendo nos rir a todos.
A vigaem até ao aeroporto foi calma,a Filipa até se safava...
-Vai correr tudo bem,priminha.-disse o Tom com uma voz carinhosa que costumava traquilizar toda a gente.
-Espero bem que sim.-disse a Sara venho um avião a descolar.
Fizemos o chek-ln [ou lá como se escreve] e fomos andando para o avão.
-Se correr alguma coisa mal,eu não me responsabilizo.-disse a Sara a tremer entrando dentro do avião.
-Até parece que nos vamos despenhar...-disse a Filipa mais uma vez a gozar com a Sara.
-A nossa Filipa é sempre uma animação.-disse a Sara.
-Não vai acontecer nada de mal,e Sara porque não tomar um daqueles comprimidos para dormir?-perguntei,como é que não nos tinhamos lembrado disso antes?
-Boa viagem que eu cá vou dormir.-disse a Sara.
-Bom sono.-respondemos,sentamos-nos todos pela seguinte ordem Filipa,Sara,Eu e Tom.
Durante a viagem a Filipa esteve a ouvir música de uma banda qualquer que ela 'venera',tenho a certeza que daqui a umas semanas já vai ser uma banda diferente.
A Sara acabou por adormecer sem ser preciso tomar um daqueles compridos para dormir,também ninguém os tinha ali.E eu encostei-me ao Tom e fechei os olhos e pôs-me a pensar.
Acho que será estranho voltar á Irlanda,depois de tanto tempo...Voltar a ver aquelas pessoas que fizeram parte da infância e adolescência,tenho que confessar que sinto falta daquilo,mas de certa forma fui que os afastei e abandonei deixando-os sem noticias minhas,mas eu precisava de me afastar daquilo tudo...Senti uma lágrima a escorrer-me pela face,que rapidamente uma mão macia e suave se apressou a limpar com delicadeza.
-Calma,vai tudo correr bem.-sussurou-me o Tom ao ouvido,causando-me um arrepio,após ouvir essas palavras acabei por adormecer.


3comentários e publico o próximo :)

4 comentários: