Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Imagine com o Niall :)

Translate

sábado, 21 de julho de 2012

Imagine com o Niall :)


Imagine com o Niall :D

Imagina que tu e o Niall eram melhores amigos e que tu gostavas dele mas nunca tinhas tido coragem de lhe dizer.
Um dia tu,o Niall,o Louis,o Liam,o Zayn,o Harry,a Eleanor e a Danielle decidiram ir acampar durante uns dias numa serra,para os rapazes terem sossego.
Num desses dias tu e o Niall,decidiram ir dar um passeio pela serra á noite.


-Queres sentar-te aqui?-pergunta-te o Niall já depois de terem andado um bocado em silêncio.
-Sim,pode ser.-respondeste.
Sentaram-se os dois numas rochas a olhar para a estrelas,por vezes sentias o olhar do Niall focado em ti,continuaram em silêncio tal como anteriormente durante o vosso passeio.


-Niall,preciso de falar contigo.-(O teu nome) preciso de falar contigo.-disseram ao mesmo tempo,por breves segundos desviaram o vosso olhar das estrelas para se encararem.
-Deixa-me falar 1º,é que se não dizer isto agora eu perco a coragem que andei a ganhar no últimos meses.-disse-te o Niall a olhar novamente para as estrelas.
-Força...-dissestes-lhe já com o teu olhar focado nele,estavas com medo que o Niall tivesse descoberto que tu gostavas dele,afinal já toda a gente tinha reparado que tu gostavas dele apenas ele ainda não tinha reparado nisso...
-Bem,é assim...(O teu nome) eu tenho pensado muito nisto que te vou dizer agora,tenho quase a certeza que tu não sentes o mesmo que eu...-por breves segundos o teu coração parou,claro que o Niall não sentia o mesmo que tu sentias por ele...-...mas eu tenho de te dizer o que sinto... (O teu nome) eu amo-te ! Eu quero ficar contigo para sempre,tenho a certeza que é contigo que me quero casar e ter filhos...-tu inesperadamente calas o Niall com um beijo apaixonante e intenso.
-Eu também te amo muito,loirinho.Era isso que queria falar contigo...-dissestes-lhe envergonhada,quando quebraram o beijo.
Quando acaba-tes de dizer isso foi a vez do o Niall te surpreender com um beijo apaixonante.
A partir desse dia tu e o Niall começaram a namorar,e anos depois nesse mesmo dia casaram-se. :)


Bem isto foi o meu primeiro imagine,espero que gostem :$
Acho que não ficou lá muito bom,desculpem :c
Deixem opiniões,pfv :)

7 comentários: