Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Liam c:

Translate

terça-feira, 17 de julho de 2012

Liam c:





1º  twitte diz : "hi i just wanna say i love you guys and all bt having strangers knock on my door and notes pushed through at 11 pm can be a little bit scary"


2º  twitte diz : "i know you guys would feel the same about people knocking on your door you don't know so please don't come to my address much love liamxx"


Tradução dos dois twittes:


oi eu só quero dizer que eu amo vocês e todos mas ter estranhos a bater há minha porta e empurrado através de notas às 11 da noite pode ser um pouco assustador


Eu sei que vocês sentiriam o mesmo sobre as pessoas que batem há a sua porta, você não sabe então por favor não venha para o meu endereço, muito amor liam xx


Eles também precisam de  PRIVACIDADE !

1 comentário: