Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Mais um questionário :)

Translate

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mais um questionário :)


1. Qual é a tua ligação com a ultima pessoa que te telefonou?
-Normal...Já fomos 'melhores amigas' mas agora estamos 'afastadas'...

2. Costumas desligar o teu telemóvel?
- Normalmente não...

3. Que aconteceu hoje as 10h da manhã?
- Na praia,a tentar entrar dentro de água,mas não consegui graças a uns anormais -.-

4. Quando foi a ultima vez q choras-te?
- Hoje :c

5. Que gostas de comer a ver um filme?
- TANTO ME FAZ DESDE QUE SEJA COMIDA *-*

6. Que queres neste momento na tua vida?
- Ir com uma das minhas melhores amigas para Londres,onde ela vive !

7. Costumas andar com chapeu de chuva ou casacos apenas pelo capucho?
- nop .

8. Qual é a tua coisa preferida para ter na cama?
- Os meus ursinhos de peluche,não gozem pfv :c

9. Que estás a usar agora da parte de baixo?
- calçoes :D

10. Qual é a coisa mais gira que tens escrito nas mensagens da tua caixa de entrada?
- Bom dia Mrs.Horan :) Não me canso de ler esse sms .

11. Tendes a complicar uma relação?
- nepia .

12. Estás a usar alguma coisa emprestada?
- Nope.

13. Qual foi o ultimo filme q compraste?
- não sei .

14. De que sentes orgulho?
- One Direction ♥ & Familia .

15. Que diz o texto mais antigo na tua inbox?
- wealcome to hotmail

16. Qual foi a ultima musica q cantas-te alto?
- Up all night (1D)

17. Tens algum nickname? Quais são?
- Siim.Danny & Lala
18. Que dizia a ultima sms q recebes-t? de quem era?
- Tinha a ver com a Perrie,não vale a pena saberem...Dianna Malik ♥

19. A que horas te deitas-te ontem?
- 1h e tal da manhã

20. Andas feliz ultimamente?
- Pode-se dizer que sim :)

21. Quem te dá os melhores conselhos?
- Joana Duarte (:

22. Quem mais odeias na vida?
- ahahah ... Sem comentários :x

23. Com quem falas-te ao tlf ontem a noite?
- Ninguém .

24. Alguma coisa te está a chatear agora?
- Sim,não ter comida de jeito para comer --'

25. Quem ou o quê foi te fez rir por ultimo?
- Uma cena perversa ...

26. Quem ou o quê está no fundo do teu pc?
- ONE DIRECTION ♥

27. De quem foi a ultima chamada que rejeitas-te?
- De ninguém .

28. Já alguma vez te partiram o Coração?
- Sim

29. Que mais te irrita em alguem?
- mentiras,falsidades...

30. Tens alguem de quem gostes neste momento?
- Gostar em que sentido??

31. Já alguma vez usas-te cocaina?
-WTF? CLARO QUE NÃO !

32. De que cor é o teu quarto?
- As paredes laranja e o tecto branco :)

33. Matavas alguem por um bilião de euros?
- Depende da pessoa... algumas pessoas matava até de graça

34. Acreditas em destino?
- Sim ...

35. Quem foi a ultima pessoa que se deitou na tua cama?
- A minha irmã -.-

36. Quem foi a ultima pessoa que te abraçou?
- Custalina (hoje e ainda me fez chorar) .

37. Alguém viu a ultima pessoa que beijaste?
- Simm :c

38. Tens vida?
- Sim,tenho vida :) Eu tou a viver por isso tenho vida xD

39. Alguma vez pensaste que tinha morrido alguem quando na verdade não?
- nepia

40. Qual a razão por trás da musica do teu perfil?
- não tenho musica de perfil

41. Quem foi a ultima pessoa que viste em sonhos?
- Em sonhos,como assim? A sonhar a dormir? Niall :$

42. Ultima vez que sorriste?
- Hoje c:

43. Mudaste este ano?
- Talvez ...

44. Que estás a ouvir neste momento?
-Publicidade irritante.

45. Estás a falar com alguem enquanto fazes isto?
- nop.

46. Caminhas com os olhos abertos ou fechados?
- Eu costumo gostar de evitar postes... então q achas?

47. Qual é a frase da tua vida?
- Não tenho nenhuma ...

48. Queres alguém que não podes ter?
- Sim ;c

49. Tocas algum instrumento?Se sim,qual?
- Yaa,flauta...E também toco Triângulo c:

50. Qual foi a pior ideia que tiveste em semanas?
- Secar o meu bikini com o secador xD

51. Que estavas a fazer ontem às 11h da noite?
- Não sei...Talvez a falar com por sms's com alguém...

52. Estás feliz com a tua vida amorosa, neste momento?
- Siim,forever alone como sempre :D

53. Que canção melhor descreve a tua vida amorosa?
- não seii :S

54. Essa pessoa sabes que gostas dele?
-Neste momento não gosto de ninguém...

55. Quem te costuma fazer rir?
- Dianna,Pát,Brunna...

56. Falas outras linguas além de português?
- sim, inglês &  francês

57. És loura?
- Nop...mas pelo que me dizem o meu cabelo está a mudar de cor :O

58. Quel é o teu segundo nome?
- Filipa

59. Que vais fazer amanhã?
- Piscina :)

60. Como te descreves?
- Não gosto muito de me descrever...Simpatica,faladora,querida,maluca,perversa...

61. Com quem escolherias morrer?
- ALONE

62.Onde estives-t hoje?
- Na praia e venda nova .

63. Que quais os jogos que jogas com mais frequencia?
- Ultimamente... nada...

64. De quem sentes falta neste momento?
- melhor amigo,Joana Duarte,Ricky & Paulo :c

65. Entre uma amiga e um amor qual escolherias?
-amigaa :)

66. What are you doing right now?
- a fazer este questionário :)

67. Onde querias estar neste momento?
-EU QUERIA ESTAR NA IRLANDAA !

68. Quais as tuas 3 cores preferidas?
- Roxo & Verde

69. Que mais queres neste momento?
- Agora? COMER !

70. Que é a vida para ti?
- A vida...

71. Se tiveres um problema que te esteja a perturbar q fazes?
- Resolvo-o

72. Quem foi a ultima pessoa com quem falas-te no MSN?
- Joana

73. Qual é o teu modelo de telemovel?
- nokia 5130 xpressmusic

74. Em que mês nasceste?
- Julho :) Já estou quase a fazer anos... Dia 27 :)

75. Como te sentes neste momento?
- FOME !

76. Que horas são?
- 00:42

77. Onde estás?
- QUARTO

78. De que cor pintaste o cabelo?
- de cor nenhuma .

79. Porque estás a fazer este teste?
-porque quero ficar com sono e isto é aborrecido e as coisas aborrecidas dão-me sono xD

80. Que fazes quando estás mal humurada?
- não falo com ninguém..

81. Com que idade te queres casar?
- Lá para os ... 100 anos :)

82. O que é mais importante: amigos ou namorado?
- Amigos,não tenho namorado :c

83. Achas-te uma pessoa confiante?
- Não

84. Em quem confias mais?
- Ana.

85. Acreditar em ver o arco-iris depois da chuva?
- É um fenomeno natural... mas sim gosto

86. Se pudesses realizar um sonho... qual seria?
- Conhecer os One Direction

87. Qual é o teu objectivo para este ano?
- Fazer as pazes com ele :$

88. Acreditas em amor eterno?
- Talvez sim,talvez não...

89. Qual o teu sentimento preferido?
- Felicidade.

90. Acreditas que ja estamos no aquecimento global?
- vendo o tempo marado como anda, ya.

91. Qual o sentimentos que mais odeias?
- Traição.

92. Das muita importancia a todas as tuas amizades?
- sim.

93. Acreditas em Deus?
- nem por isso.

94. Quem gosta mais de ti?
- So eles sabem.. mas pelo menos os meus pais e a minha irmã

95. Qual é a coisa mais importante na tua vida?
- Familia,Amigos...1D ahahaha

96. Que trarias para uma luta?
- Eu, depende da luta...

97. Que mais te arrependes de ter feito?
- ter-me de afastado de certas pessoas :c

98. Que sentirias se ja ninguem gostasse de ti?
- tou habituada a solidão... portanto, na boa.

99. Que mais fazes no teu computador?
- Ver fotos dos 1D,ver videos dos 1D,ver factos dos 1D,escrever,ouvir as músicas dos 1D,ver imagines dos 1D e por aí fora ...

100. Que vais fazer a seguir?
- COMER !

Sem comentários:

Enviar um comentário