Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: News :)

Translate

domingo, 1 de julho de 2012

News :)

News:


As Directioners andam desconfiadas que o Zayn parou de fumar. Isso era uma óptima notícia :D

Harry irá visitar seu pai e sua família nas próximas 2 semanas e a rua da sua casa será bloqueada para o acesso de fãs e imprensa!

Niall confirmou que o novo album sairá antes do Natal.

O pai do Harry disse para ele ter cuidado para não engravidar ninguém.


Faz tanto calor no sitio onde vai haver o concerto (Florida), que até as fãs estão em soutien.


O Josh renovou o contrato com os rapazes por mais 5 anos !

2 comentários:

  1. pois :c
    eu tambem ando meia perdida, por isso, que meti isto, foi um desabafo meu, mas sem ser pessoalmente com alguém, acho que as vezes na escrita é onde encontramos tudo o que precisamos para algo de que necessitemos fazer ... :P
    eu gosto mesmo dos one direction c:

    ResponderEliminar
  2. tens razão! :c
    a escrita no meu ver, consegue ser muito aliviante muitas das vezes...

    ResponderEliminar