Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: News !

Translate

domingo, 15 de julho de 2012

News !


A família Horan esteve na FlashMob de Dublin.


Harry disse às fãs que não quer que elas fiquem ao redor de sua casa, por que sua mãe está doente.


Segundo rumores o Harry neste momento está num bar com amigos :)

Aparentemente ontem, uma fã chamou o Niall de "feio" perto de Harry e Harry disse "Isso não é ser uma Directioner".



Além do Ed Sheeran, Boyce Avenue e o Tom Fletcher, aparentemente o Kyle Falcone também escreveu uma música para novo album dos rapazes.


O Zayn, o Niall e o Liam querem mudar o corte de cabelo :c


Rumores dizem que dia 22 há video diary :D


Rumores dizem que os rapazes fizeram uma entrevista dias antes da sessão de fotos e o Louis admitiu que o Harry não estava solteiro. 


A Gemma (irmã do Harry) está chateada porque mesmo quando o Harry não está lá, as fãs não saem de porta de casa dela. 


Aparentemente, o Louis e a Eleanor compraram uma casa juntos e estão-se a preparar para se mudarem para lá. (nada está confirmado)
 Niall com amigas ontem á noite e Harry hoje :D 
Liam e Danielle em Little Venice [Londres] hoje


Harry hoje :D

Harry Hoje :D




Niall e um amigo ontem á noite, em Mullingar.
FlashMob de hoje na Irlanda


Harry hoje com amigos :D

Desculpem não ter publicado nada a tarde toda.Não me estou a sentir lá muito bem...Acho que devo ter comido alguma coisa que me fez mal...Não consigo comer nem ver comida á minha frente :c Sinto vontade de vomitar...Vou tentar publicar mais alguma coisas mas não prometo nada.

#DannyH'










Sem comentários:

Enviar um comentário