Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: 11ºCapitulo

Translate

domingo, 12 de agosto de 2012

11ºCapitulo


11ºCapitulo 

[Amber]

Fiquei um pouco confusa e talvez um pouco surpreendida com a pergunta da Filipa...Quer dizer eu não tinha nada com o Liam,ele tinha namorada,porque havia eu der alguma coisa com ele?
Eu e o Liam apenas tínhamos ficado muito amigos desde que o Niall nos apresentou,mas a nossa relação não passava de melhores amigos.
-Onde fostes buscar essa ideia?-perguntei confusa.
-Quando estive lá em casa,o Louis disse que o Liam andava a dormir mais desde que vocês dormiram juntos.-respondeu-me a Filipa.
-Oh meu Deus ! Amber o que anda-te tu a fazer?-perguntou a Nicole preocupada.
-Eu não acredito que eles pensam que nós dormimos juntos...-disse surpreendida
-Amber,afinal o que se passou?-perguntaram a Nicole e a Filipa curiosas.

[Lembraça on]

Estávamos na época da Páscoa e estava em casa sem fazer nada,não conseguia dormir.
Deviam ser umas 3h da manhã quando decidi ir dar uma volta,naquela noite nem estava muito frio o que era para estranhar.Dei pelo menos umas 10 voltas á minha rua que ainda era grande,mas continuava sem sono,não queria afastar-me muito,pois já era tarde...Acabei por ir a um parque onde eu e a Nicole  íamos em crianças,fiquei lá durante algum tempo a brincar no baloiço e nos escorregas,estava-me a divertir-me.Quando ia a sair do parque deparo-me uma pessoa,que me impedia a saída do parque.

-Olhe desculpe,posso passar?-perguntei.
-Sim, claro.-respondeu-me
-Liam?-perguntei ao aproximar-me mais dele,para ter a certeza que era ele.
-Sim,Amber.-respondeu-me um pouco envergonhado.
-Sabias que era eu?-perguntei confusa.
-Claro,a tua voz doce e suave não se confunde facilmente.-respondeu-me fazendo-me corar.
-Tu estás bêbado?-perguntei intrigada ao Liam.
-Eu?!Não!!.-respondeu-me.
Aproximei-me dele e cheirei-o.
-Meu deus,Liam ! Tu cheiras mais a álcool que um bêbado e a tabaco,também.-disse-lhe chateada.
-Eu não fiz nada de mal.-disse-me com um ar inocente.
-Liam James Payne,tu sabes que não podes beber? O que te deu?-perguntei chateada.
-Eu não bebi muito,juro-te.E também não fumei,assim tanto...O bar onde eu fui é que cheirava á tabaco e isso.-respondeu-me.
-Liam,tu sabes que não podes beber.Estás maluco ou assim? Queres morrer,só pode!Nós estávamos super preocupados contigo.-disse ainda mais chateada.
-Desculpa,mas não era preciso estarem preocupados comigo.-disse o Liam.
-Ai não? Depois de discutires com a Danielle  sais-te de casa sem dizeres nada.
-Desculpa,mais uma vez.-pediu.
Agora tens é de ir para casa.-disse-lhe.
-Eu não posso ir para casa assim...Eles vão me chatear bué,ainda mais que tu.-disse com um sorriso na cara.
-Tá bem,hoje ficas em minha casa e podes dormir comigo.-disse pegando na mão dele para não o perder.

-Não falas,barulho.-disse quando chegamos a minha casa.
-Sempre ás ordens.-disse fazendo-me rir.

Chegamos ao meu quarto e mandei-o tomar banho,sem fazer barulho,pois comigo é que não dormia a cheirar a álcool e a tabaco.
Quando o Liam tomava banho,telefonei ao Louis a dizer que o Liam passava a noite comigo,acho que ele deve ter ficado a pensar noutras coisas,mas enfim...

-Disses a eles que estavas perdido e que te encontrei,ok?-perguntei quando ele acabou de tomar banho.
-Ok,eu não quero levar outro sermão.-disse a rir-se

Naquele noite,acho que nem chegamos a dormir,pois passamos a noite toda a falar.

[Lembraça off]

Contei-lhe o que se tinha passado e acho que elas não acreditaram que não se tivesse passado nada entre nós,naquela noite...

-Eu não acredito que o Liam estava bêbado,ele nunca bebe e também nunca fuma.-disse a Nicole.
-Ele não estava bem bêbado,estava um pouco mais alegre doque o habitual...-disse-lhe.
-Ahahah e tu nem te importavas que ele estivesse mesmo bêbado,não é Sra.Amber?-perguntou-me a Filipa fazendo-me rir.
-Sem comentários.-respondi-lhe.
-É melhor,antes que te enterres.-disse a Nicole.
-Eu vou-me embora que á tarde tenho exame de condução.-disse-lhes levantando-me,eu a andava a tirar a carta de condução.
-Mas podias almoçar connosco.-disse a Filipa.
-É melhor não...Vocês andam muito perversas.-disse.
-Palavras tuas,não nossas.-disse a Nicole.
-Mas eu tenho cenas marcadas,não posso mesmo.-disse-lhes.
-Então é isso?Com quem?Não me digas que é com o Liam.-disse a Nicole já a imaginar coisas.
-Com o Dave,ele é apenas um colega.-respondi-lhe.
Vi a Nicole a ficar pensativa e distante,mas o que se passava? Naquele momento não lhe perguntei nada porque já estava atrasada,mas mais logo iria falar com ela.
-ok.-respondeu-me secamente.


Meninas aqui está o capitulo :) 
Desculpem pela demora :c
10 gostos e 2 comentários e ponho o próximo :)
Já agora este capitulo não tem muita 'acção' o próximo vai ter mais,acho que vão gostar :$
Beijos :D

3 comentários: