Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: 12ºCapitulo.

Translate

sábado, 18 de agosto de 2012

12ºCapitulo.



12ºCapitulo.

[Harry]

Fiz o que a Ni me disse e fui ter com a Emma,antes de entrar no quarto dela tive alguns minutos a ganhar coragem para falar com ela,do corredor conseguia ouvir o seu choro,mas sinceramente não sabia o que lhe dizer...Eu não tinha jeito para me desculpar e isso,o melhor é ir-me embora.
Quando já estava a ir-me embora, oiço alguma coisa a cair no chão e sem pensar 2 vezes entrei pelo quarto da Emma,entrei no quarto dela e vi o que restava de um copo no chão,vidros.Olhei imediatamente para a Em e via a tentar corta-se ,mas porquê raio é que ela estava a fazer aquilo?
-Emma,pará!Isso não leva a lado nenhum.-gritei desespero,não sabia o que fazer.
-Como se te preocupasse com aquilo que se passa comigo.-gritou a Em magoada,ela estava com a manga da camisola subida e com o vidro muito perto da sua pele.Comecei a olhar para o seu braço e vi várias cicatrizes,muito provavelmente de outros cortes.

-Só fazes mal a ti própria ao fazeres isso,tu és maravilhosa,por favor pará.-pedi-lhe em desespero mais uma vez.
-Ao fazer isto não faço nada de mal,comparado com aquilo que já me fizeste sofrer.-disse cortando-se.Vi o sangue a escorrer pelo braço,aquilo era demasiado doloroso,simplesmente não conseguia ver a pessoa que mais amava no mundo a fazer aquilo.
-Emma,desculpa ! Eu amo-te com todas as minhas forças ! Eu quero estar contigo a todos os segundos da minha vida,não me faças sofrer,por favor pará com isso.-disse-lhe já com as lágrimas a escorreram-me ,não acreditava que aquilo que tinha acabado de dizer fosse valer de muita coisa.
Ao final de pouco tempo vi a Emma a largar o vidro e a limpar o sangue,ela aproximou-se de mim e abraçou-me como se não houvesse um amanhã.
-Desculpa por neste últimos meses ter-te tratado e falado mal,a culpa disto tudo é minha,se eu não me tivesse enrolado com o Dave nada disto acontecia...-disse a Emma a chorar.
-Acredita que a culpa não é só tua...Se eu também não me tivesse enrolado com a Caroline,isto não acontecia.Eu quis explicar-te tudo,mas tu não me quiseste ouvir.-disse-lhe com algumas lágrimas a caírem-me.
-Mas tu só te quiseste explicar 1 mês depois,quando já tudo o mundo sabia que namoravas com a Caroline.Pensas que não sofri ao ver todos as noticias e capas de revistas sobre vocês? Com fotografias vossas a beijarem-se?Ao saber que eu podia estar no lugar dela!-disse-me com a voz a falhar.
-Mas foi só ai que percebi que não era dela que gostava.-respondi.
-Se não fosse com ela era com outra qualquer que te enrolavas !-disse a Emma magoada.
Afastei-me dela e olhei a nos olhos,segurei o seu queixo com a minha mão e peguei na mão dela e levei-a até ao meu peito.

-Emma(inventa tu o resto do nome dela :p) eu amo-te e é por ti e só por ti que o meu coração bate.-disse-lhe novamente com lágrimas a escorreram-me pela cara.
Após deixar isto a Em pousou a mão dela na minha cara e começou a limpar-me as lágrimas,depois disso começou-me acariciar a cara,como eu já sentia a falta daquilo.
Num movimento instantâneo beijei-a,ela correspondeu-me ao beijo,naquele beijo depositei tudo o meu amor e paixão que sentia pela a Emma,entreguei-me completamente como nunca te feito antes,apenas rompemos o beijo quando já estávamos sem ar.
-Sabes uma coisa?-perguntou-me,mas continuo sem me dar tempo para responder.-Já sentia falta disto.-disse-me envergonhada.
-Não imaginas a falta que me fizeste.-disse-lhe igualmente envergonhado.
-Amo-te.-disse-me num que me pareceu ser um impulso,quando teve a noção do que tinha dito afastou-se de mim.

[Emma] 
Como é que eu podia ser tão parva?
Como é que eu lhe podia ter dito que o amava? Ter dito aquilo tinha sido um erro.
Eu sou tão ingénua ! Isto não pode estar a acontecer novamente.

-Fiz alguma coisa de mal?-perguntou o Harry preocupado e talvez confuso,quando me afastei dele.
-Tu não gostas de mim...Tu namoras com outra...Eu sou apenas mais uma para ti...-respondi-lhe a afastar-me cada vez mais dele para um canto do meu quarto.
-O problema é esse?Eu namorar com a Caroline?-perguntou-me aproximando-se mais de mim.
-Sim,mas não é só isso...-respondi-lhe.
-Então o que é?Eu juro que estou a tentar perceber se há mais algum obstáculo a separa-nos,mas sinceramente não encontro nenhum.
-Há sim ! Tu ainda namoras com a Caroline...
-Isso pode-se resolver já.-disse já muito perto de mim.
-Mas tu já não gostas de mim...
-Tens razão eu não gosto de ti ! Eu amo-te,eu venero-te !.-disse já com o seu corpo colado ao meu,eu queria sair dali a correr,mas não tinha por onde escapar,estava encostada a um canto do meu quarto com o corpo do Harry colado ao meu.
-Eu não quero sofrer mais,Harry.-disse-lhe olhando-o nos olhos,tive que desviar o meu olhar do seu,para não o beijar...Sempre que olhar para ele tinha uma vontade incontrolável de o abraço e beijar.-Desculpa...Eu já não te amo.-disse-lhe a muito custo,pouco depois de dizer isto olhei para o Harry e vi-o a sair do quarto sem me dizer nada.
-Não contes a ninguém o que se passou aqui.-pedi-lhe num tom baixo,acho que ele nem sequer chegou a ouvir.

[Harry]

Quando ouvi a Emma a dizer que já não me amava,senti que o meu mundo tinha acabado.
Ouvir aquelas palavras foi como se me tivesse tirado o ar que respirava.
Eu sei ou pelo menos sabia que ela me amava,o seu olhar não me enganava,mas depois de ouvir aquelas palavras já não sabia de nada.
Ela estava diferente...Fria e distante...Sinceramente,eu já não sei se a conheço e isso assusta-me,afinal é por ela que estou apaixonado.
Senti as lágrimas a escorreram-me pela cara que rapidamente limpei para que a Ni não repara-se que tinha estado a chorar.

-Então como correu a conversa?-perguntou-me a Ni,quando cheguei á sala.
-Normal...Olha tenho que ir resolver umas cena,provavelmente amanhã á noite já estou cá.-respondi-lhe.
-Onde vais?-perguntou-me curiosa.
-Não te preocupes,eu depois ligo-te.-respondi-lhe,dei-lhe um beijo na testa em jeito de despedida e sai de casa dela.
Passei por casa do Niall e peguei em algumas roupas minhas,e após isso fui direito ao aeroporto.



Espero que tenham gostado !
3 comentários e 10 gostos e ponho o próximo.
Queria-vos pedir para comentarem o meu último imagine,que foi com o Harry,quase ninguém o comentou :c

6 comentários: