Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Desafio

Translate

domingo, 12 de agosto de 2012

Desafio

Este desafio foi me dado pela ShOninhA,obrigado :D


1.Pensa na última pessoa que te disse “amo-te”,  achas que foi real? Siim :)
2.Eras capaz de namorar com alguém de 18 anos? Talvez,se eu gostasse mesmo dele e ele de mim,sim era capaz...
3.Eras capaz de sorrir para um estranho? Já faço isso todos os dias :p
4.Quando foi a ultima vez que tu tiveste zangado e feliz ao mesmo tempo? Na Sexta-feira.
5.Existe alguém chateado contigo porque estás a namorar com a pessoa que estás? Estou solteira :c
6.Hoje, ouviste alguma música que te faz lembrar de alguém? Ainda não ouvi música hoje :c
7.O que tu estás a vestir neste momento? O meu pijama :D
8.Com que frequência ouves musica? Diariamente
9.Sentes mais frio ou calo? Calor
10.Achas que a tua vida vai mudar drasticamente antes de 2013? Eu gostava que sim,mas acho que não :c
11.És uma pessoa social ou anti-social? Ultimamente ando muito anti-social :x 
12.Já beijas-te alguém cujo nome começa pela letra “A”? Não
13.E que tal “R”? Tambem não
14.Onde tiveste hoje? Na minha cama :p
15.Importas-te quando alguém fala mal de ti? Pouco me importa oque as pessoas falam sobre mim.
16.Qual é o teu destino de sonho? Londres e L.A :)
17.Quando choras-te pela última vez? Ontem ...
18.Já disseste a alguém que a amavas? SIM !
19.Se pudesses mudar a cor dos teus olhos, mudavas? Sim.
20.Existe algum rapaz por quem farias tudo? Existe :)
21.Diz alguma coisa que tu não gostas sobre o dia que estás a ter. Não gosto de hoje de ter acordado e ter começado logo a pensar no passado :c
22.É fofo quando um rapaz beija-te na testa? Nunca me beijaram na testa :'c
23.Namoras com a ultima pessoa com quem conversaste? Não
24.A onde estás sentada neste momento? Na cadeira.
25.Alguém regularmente da tua família, diz que te ama? Sim !
26.Já quises-te alguém que não podias ter? Já
27.Antes de ires para a cama na noite passada, com que pessoa falas-te? Pát ?
28.Ficas doente facilmente? Não
29.Tens tatuagens? Nop :P
30.Tens alguma garrafa de álcool vazia escondida, em algum lugar no teu quarto? Ahahaha não :P
31.Alguém te odeia? Possivelmente sim :c
32.Gostas de assistir a filmes de terror? Sim :D
33.Queres colocar um piercing na língua? Não
34.Se tivesses de apagar um ano da tua vida, qual seria? Não apagava 1 ano,apagava sim 1 mês... Novembro de 2010 :x
35.Sonhas-te a noite passada? Sim.
36.Quando disseste a alguém que a amavas pela ultima vez? Ontem.
37.Achas que vais estar casada em cinco anos? Não !
38.Achas que existe alguém que tem uma atração por ti? Népia .
39.Achas que existe alguém a pensar em ti neste momento? Não sei :s
40.Tiveste um bom dia ontem? Pode-se dizer que sim...
41.Estavas num relacionamento dois meses atras? Nop  
42.Nas próximas 48 horas, vais sair com uma rapariga? nop
43.Alguem já te disse que nunca te queria perder? Sim...
44.Qual é a melhor parte da escola? Estar na aulas com a melhor amiga só a fazer porcaria :p
45.Tens fotos tuas no facebook? Não uso muito o face ...
46.Passas bilhetinhos  durante as aulas? ás vezes...
47.Repetes as coisas que fizeste na tua cabeça? Muito! :P
48.Estavas solteira no ultimo verão? Sim
49.A tua vida agora é parecida com o que era a dois anos atras? Não!
50.O que devias estar a fazer neste momento? A deixar a minha irmã vir para o pc.
51.Odeias o ultimo rapaz com quem conversas-te? Não!
52.És boa pessoa com toda a gente? É a minha personalidade :)
53.Já gostaste de alguém que não esperavas gostar? Sim…
54.Achas que podes sobreviver numa relação por seis meses e não trair? No que dependesse de mim, sim
55.És boa a esconder sentimentos? Sim !
56.Achas que amas alguém do sexo oposto? Não 
57.Já beijas-te alguém cujo nome começa pela letra “J”? Não
58.Preferes ser amiga de rapazes ou de raparigas? Dos dois :D
59.Alguem dos teus amigos já te viu chorar? Sim :x
60.Odeias alguém? Acho que não ...
61.Como está o teu coração? Sofrido :c
62.Existe alguma coisa sobre o teu passado que tu odeias conversar? Não é uma questão de odiar é só não querer relembrar para não sofrer…
63.Já choras-te por causa de um rapaz? Sim
64.Quem provavelmente está a falar merda de ti agora mesmo? Não sei
65.As tuas unhas dos pés estão pintadas de cor-de-rosa? Não
66.O teu próximo beijo, sera um erro? Não sei :s
67.As raparigas amam quando os seus namorado choram certo? Não sei bem se as coisas são assim …
68.As tuas calças já caíram em publico? Ahaha não :P
69.Com quem falaste ao telefone da ultima vez? Pát ♥
70.Como estás em termos de aparência? Mal :P tou ainda meia ensonada :P
71.Existe alguém com quem consegues ser tua mesma? Sim
72.Podes te comprometer com uma pessoa? Acho que sim
73.Existe alguém do sexo oposto para quem podes falar de tudo?Já tive esse alguém,mas agora não tenho :x
74.Já te sentiste substituída? Tantas vezes…
75.Já acordas-te estranha? Yup
76.És ciumenta? Sim :$
77.Namoros valem a pena? Se forem para ser verdadeiros, sim
78.Estas a desistir de alguém? Sim
79.Queres ver alguém agora? Shiim!
80.O que vais fazer amanha? Não sei,acho que vou ficar em casa !
81.Existe alguém que nunca iras esquecer? Neste momento, sim, existe
82.Quem foi a ultima pessoa que tu choraste á frente? Melhor Amiga .
83.Verão ou Inverno? Verão ^^
84.Se a pessoa que tu queres contigo agora estivesse contigo, o que vocês estariam a fazer? Asneiras :P
85.Superaste o passado? Não
86.Já gostaste de um amigo do sexo oposto? Já
87.Existe alguém a quem podes contas tudo? Acho que ainda existe…
88.Se o teu primeiro e verdadeiro amor batesse á tua porta com pedido de desculpa e presentes, tu aceitarias? Ainda não tive um amor verdadeiro :$
89.Se a ultima pessoa que tu beijaste aparece na tua porta ás 3 da madrugada deixarias entrar? ahahaha talvez.
90.Já gostaste de alguém que os teus amigos odiavam? Sim
91.Vais estar a namorar daqui a dois meses? não sei.
92.Conheces alguém com o nome Paulo? Sim
93.Já beijaste alguém comçado pela letra “D”? Sim.
94.Estavas numa relação em Janeiro? Não
95.Estavas feliz com a pessoa que estavas em Março? Essa pessoa não existe.
96.A ultima pessoa para quem mandas-te sms é atraente? yhp :p
97.De quem recebes sms? Dos meus amigos :)
98.Se a pessoa que tu gostas, dissesse que gosta de outra pessoa, que dirias? Que ele seguisse em frente e que a tentasse conquistar :)
99.Já beijas-te alguém mais velho que tu? Não
100.Já beijaste sob fogo de artificio? Não
Mentiste em alguma pergunta? Não

Passar a 5 blogs:
Não me apetece passar :p Quem quiser que leve :p


Sem comentários:

Enviar um comentário