Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Imagine com o Harry para a Cátia :)

Translate

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Imagine com o Harry para a Cátia :)


Imagine com o Harry :)

Imagine que estavas de férias e que estavas em casa sem fazer nada,apenas a apanhar uma valente seca,quando decides ir dar uma volta a uma praia perto de tua casa,que não era muito frequentada.
Já tinhas estado a correr á beira-mar,mas agora apenas caminhavas á beira-mar,a pensar na tua vida.
Os teus pensamento já iam a mil,quando sentes alguém a ir contra ti, caíste na areia molhada com a força do embate,a pessoa que tinha ido contra estava por cima de ti o que te fez olhar para ela.
-Podias começar a ter mais cuidado?-pergunta-te chateada,de repente olhas para o rapaz que estava em cima de ti e ficas hipnotizada com a sua beleza,tu conhecias-o de algum lado,mas não sabias bem de onde...
Começa-te a percorrer com o teu olhar a sua face,aqueles olhos esverdeados deixavam-te sem palavras e então depois os seus cabelos encaracolados nem se falava...Estavas tão concertada nesses teus pensamentos que foi preciso começares a ouvir gritos de pessoas,para acordares para a realidade.
-Mas porquê raio aquelas raparigas estão a gritar tanto?-pergunta-lhe.
-Não ouvi-te nada do que disse antes pois não?-perguntou-te o rapaz com um sorriso na cara.
-Desculpa...Mas o que disse-te?-pergunta-te envergonhada.
-Agora não há tempo para explicar.-disse-te o rapaz,era cada vez mais intenso os gritos das raparigas.
Ficaram alguns segundos em silêncio até ás raparigas que estavam a gritar,estarem a sensivelmente 10 metros de vocês,de repente paras de ouvir os gritos das raparigas e ele beija-te.
Ao principio ainda tenta-te resistir-lhe,mas depois deixa-te levar-te pelo momento...Só quebraram o beijo,depois de uma onda molhar-vos.
Quando acabaram de se beijar levantaram-se e não se falaram,as raparigas já tinham desaparecido.
-Desculpa ter-te beijado de repente...Mas se eu não te tivesse beijado as minhas fãs iam-me reconhecer...-disse-te envergonhado.
-Quais fãs?-para-te um bocado e puse-te á frente dele para o olhar.-Espera lá,tu és mesmo o...-ele tapou-te a boca antes de continuares a falar.
-Não grites o meu nome,pfv.-pediu-te destapado-te a boca.
-O quê ? Achas que eu tenho cara de ser uma directioner?-pergunta-te.
-Por acaso...-respondeu-te.
-Convencido.-disseste-lhe o que lhe fez largar um pequeno sorriso.
-Olá ! Eu chamo-me Harry e tu ?-perguntou-te
-Cátia,é um prazer conhecer-te.-dito isto tu e o Harry sentaram na areia e ficaram a conversar durante bastante tempo,no final da vossa conversa trocaram os vossos números.E meses mais tarde começaram a namorar !


Espero que gostem,especialmente a Cátia :)
Já agora o Imagine não ficou nada daquilo que eu pretendia :c
Desculpa,acho que ficou uma treta -.-




6 comentários:

  1. Adorei.Tens mesmo muito jeito:)
    Ai se isto acontecesse mesmo...
    Obrigada :D

    ResponderEliminar
  2. Que eu saiba está muito bom! Não ficou treta nenhuma, tá bem? :) - Filipa xx

    ResponderEliminar
  3. Cátia:Ainda bem que gosta-tes :D
    Mrs. Stypayhorlikson:Obrigado :D Mas continuo a achar que não ficou lá muito bom :c

    ResponderEliminar
  4. Concordo com a Mrs. Stypayhorlikson. Está mesmo muito bom :D

    ResponderEliminar
  5. Tens um desafio no meu blog :)
    Eu adoro os one direction *-*

    ResponderEliminar