Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Imagine com o Harry :)

Translate

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Imagine com o Harry :)


Imagina que eras prima do Louis e que por isso conhecias os rapazes.
Era o teu aniversário e por isso esperavas receber várias chamadas ou sms's de pessoas a desejaram-te os parabéns,mas isso não aconteceu,estava muito triste com isso principalmente porque os rapazes se tinham esquecido do teu aniversário.
Estavas na sala a ver um filme e a comer pipocas quando recebe-te um sms do Louis a dizer para ires até casa dele,não te estava a apetecer nada ires até lá pois nem ele tinha sido capaz de te dar os parabéns e ele era teu primo,mas lá fostes a casa dele.
Quando já estavas a sair de casa recebe-te outro sms do Louis a dizer para tu levares a chave de casa dele,para quê que ele quer que eu leve a chave? O mais certo é ele ter se esquecido da sua chave dentro de casa,já não era a primeira vez.
Encaminha-te para casa dele e quando chega-te lá toca-te á campanhia e só depois é que abri-te a porta com a chave,já que ninguém te tinha aberto a porta,entrei em casa e vi que estava tudo ás escuras.
-LOUIS ! ESTÁS EM CASA ?-pergunta-te ao ver que estava tudo escuro,fostes apalpando as paredes até encontrares um interruptor,quando finalmente encontra-te o interruptor liga-te a luz e tive-te uma grande surpresa...
Quando liga-te a luz gritaram todos FELIZ ANIVERSARIO (o teu nome),olha-te em volta e vistes que estavam todos lá, incluído os rapazes,fostes ter com eles e abraça-te-os a todos,quando estavas a abraçar o Harry,ele sussurro-te ao ouvido.
-Preciso de falar contigo,anda comigo até ás traseiras da casa.-e dito isto ele agarrou-te pelo o braço e levo-te até as traseiras da casa.
-O que queres afinal?-pergunta-te chateada por ele te ter tirado da festa.
-Sei que me odeias desde de sempre,mas eu acredito que lá no fundo tu até gostes de mim...-disse-te o Harry envergonhado.
-Como é que queres que eu goste de ti,se tu te atiras a todas que vês?-pergunta-te ainda mais chateada com a aquilo que ele tinha dito.
-Vês estás com ciúmes,tu amas-me,admite lá.-disse-te o Harry a rir-se.
-Ahahaha vai sonhando,isso querias tu.-disseste-lhe também a rir-te.
-Pois queria,sabes uma coisa?-tu acena-te com a cabeça que não.-Apesar de tu me odiares de sempre e de nós andarmos a discutir sempre,eu amo-te.-e após o Harry dizer-te isso fica-te sem reacção,tu também gostavas dele,apesar de se andarem sempre a insultarem...Fica-te estática a olhar para ele e só volta-te novamente á realidade quando viste o Harry a tirar um colar do seu bolso com o símbolo do infinito (http://www.polyvore.com/gold_infinity_necklace_14k_chain/thing?id=62976720).
-Tu amas-me?-perguntou-te o Harry a olhar-te nos olhos,tu baixa-te a tua cabeça pois estava-te a sentir pressionada,mas o Harry insistiu que tu o olhasse e por isso pôs a sua mão no teu queixo e fez com que tu o olhasse.
-Harry...Eu tenho medo,sabes? Tu tens tantas raparigas atrás de ti,tu muito facilmente podes-me trocar por uma dessas raparigas,e além disso não quero ser apenas mais uma conquista para ti. Sim,eu amo-te e muito,eu quero ficar contigo para sempre,mas tenho medo que tu me faças sofrer.-disseste-lhe.
-Eu prometo que nunca te vou magoar,confias em mim?-perguntou-te o Harry com a sua voz rouca que tu amavas.
-Sim.-e quando acaba-te de dizer isto beija-te o Harry.
-Mais uma coisa...Quero-te dar isto.-disse o Harry com o colar que tinha tirado á pouco do bolso.
-Own *-* É lindo!-disseste-lhe.
-Posso te pôr?-perguntou-te o Harry envergonhado.
-Claro.-respondeste-lhe,enquanto o Harry te ponha o colar,ele sussurro-te uma pergunta ao ouvido.
-Será que o nosso amor pode ser infinito como o símbolo deste colar?
Tu não lhe responde-te apenas te vira-te para ele e beija-te-o.

8 comentários:

  1. Os últimos dois dias tenho adorado, apesar de não chover :p

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera! Oh, não, eu faço o mesmo ahah

    ResponderEliminar
  3. Eu sou um bocado anormaleca por isso não te ia achar doida nem nada ahah

    ResponderEliminar
  4. Depois quando ponho batôm (todos os dias) fica um desastre quase :c também eu ahah

    ResponderEliminar
  5. eu tenho uma pagina e eu adorei esta imagine será que eu posso posta-la la dizendo que nao é minha???????
    eu so publico se deixarem se nao deixarem eu nao publico obrigada

    ResponderEliminar
  6. eu tenho uma pagina e eu adorei esta imagine será que eu posso posta-la la dizendo que nao é minha???????
    eu so publico se deixarem se nao deixarem eu nao publico obrigada

    ResponderEliminar