Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Imagine com o Louis para a Edna.

Translate

sábado, 25 de agosto de 2012

Imagine com o Louis para a Edna.


Imagina que tu e o Louis já namoravam há algum tempo,e que no vosso aniversário de namoro o Louis convidava-te para ires jantar a casa dele.
Quando chega-te a casa do Louis,pediste-lhe para irem logo comer,estavas a morrer de fome...Chega-te á mesa e vistes daqueles cestos para se porem pão na mesa,mas em vez de estarem lá pães estavam lá cenouras,ao vires aquilo começa-te a rir-te.
-Estás a rir-te do que?-perguntou-te o Louis curioso.
-A sério ? Cenouras em vez de pão?-perguntas-te a rir-te.
-Tu já sabes como eu sou...Mas vamos lá comer as cenouras ou não?-perguntou-te o Louis nervoso.
-Sim,por mim,como tudo.-respondeste-lhe.
-Cá para mim ainda estás grávida,nos últimos tens estado enjoada e tens tido desejos e depois a única coisa que fazes é comer.-disse-te o Louis preocupado.
-Oh não é nada de mais...-disses-te a pegar numa cenoura.Quando ias trincar a cenoura,repara-te que estava alguma presa nela,era um anel dourado,pega-te nele e fica-te algum tempo a segura-lo e a admira-lo,olha-te para o Louis e vistes que estava que ele estava muito nervoso a olhar para ti,e para o provocares começa-te a falar com ele.
-O que é isto significa?-perguntas-te olhando para o anel.
-Tu...sabes...o que...significa.-respondeu-te o Louis nervoso e falando com várias pausas.
-Não sei nada,diz lá o que tens a dizer porque assim nunca vou saber.-disses-te com um ar triste.
O Louis levantou-se do seu lugar e foi para a tua frente,ajoelhou-se e começou a falar rápido de mais para tu perceberes.
-Queres casar comigo?-perguntou-te o Louis falando demasiado rápido,tu até tinhas percebido o que ele queria dizer mas apenas o querias fazer sofrer mais um pouco.
-Não percebi nada,fala mais devagar.-pediste-lhe.
-Para ser sincero eu estou muito nervoso,e acho que isto não vai sair muito bem,mas eu vou tentar.-e dito isto o Louis começa a cantar a música "Marry you" do Bruno Mars,mas um bocadinho modificada.

It´s a beautiful night
We´re looking for something dumb to do
Hey baby,
I wanna marry you

Don´t say no no no no no
Just say yeah yeah yeah yeah yeah
And we´ll go go go go go
If you´re ready like I'm ready

Is it the look in your eyes,
Or is it this dancing juice?
Who cares baby?
I wanna marry you

Just say I do
Tell me right now baby
Tell me right now baby, baby
Just say I do
Tell me right now baby
Tell me right now baby, baby
Oh

Quando ele acabou de cantar a música,tu fostes-te sentar ao colo dele e beijaste-o.
-Isso é um sim?-perguntou-te o Louis quando se acabaram de beijar.
-Claro que é um sim.Eu tenho de te contar uma coisa...-disseste-lhe nervosa.
-Estás grávida !-exclamou o Louis.
-Por acaso...Estou de grávida de 3 meses.-disseste-lhe animada.
Tu e o Louis casaram-se e tiveram uma linda familia.

Para quem não sabe a música "Marry you" não tem aquela ordem que pus em cima,falta algumas parte e em vez de ser I wanna marry you é I think I wanna marry you.

Pronto espero que tenhas gostado :)

2 comentários: