Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Imagine com o Louis :)

Translate

domingo, 5 de agosto de 2012

Imagine com o Louis :)



Imagine com o Louis.


Imagine que tu conhecias o Louis desde de criança e que eram melhores amigos,mas desde que ele tinha concorrido ao X-factor que se tinha afastado de ti e já depois dos One Direction terem ficado em 3ºlugar no programa,que ele te deixou de falar.
Um dia a tua melhor amiga,que era completamente louca por ele,convenceu-te a ires com ela ver um concerto deles em Londres.Ao principio ainda recusa-te ir com ela,pois o Louis ainda te podia ver,mas depois lá aceita-te ir com ela,afinal iam estar lá centenas de pessoas,como é que te iria ver?
O concerto até estava a correr bem,eles já tinham cantado 4 músicas e tinham anunciado que iam fazer um intervalo,quando um segurança vai ter contigo e com a tua melhor amiga.


-Podem acompanhar-me?-perguntou-vos um homem alto e musculado.
-A onde?-pergunta-te logo na defensiva.Pensa-te logo que talvez o Louis já te tivesse visto,afinal ele já tinha olhado várias vezes para o sitio onde estava principalmente na última música que eles tinham cantado...
Como o segurança não te respondeu resolve-te ires embora,tinhas a certeza que ele estava ali porque o Louis lhe tinha pedido.
-Tu não vais a lado nenhum,ouvi-te?-perguntou-te a tua melhor amiga quando começa-te a andar,ela agarrou-te no braço e acenou com a cabeça ao segurança para que ele começasse a andar.


-É aqui que as meninas devem ficar,fiquem á vossa vontade.-disse-vos o segurança quando chegaram a uma sala,nem muito grande nem muito pequena,que parecia um camarim.


Olharam em volta e viram várias coisas espalhada...De repente começaram a ouvir vozes e num meio dessas vozes,consegui-te distinguir uma voz doce e suave,era a voz do Louis...Ainda tenta-te sair dali,mas mais uma vez a tua melhor amiga impediu-te e em menos de nada estavas frente a frente com o Louis.Vistes a tua melhor amiga a ir ter com uma rapaz loiro com olhos azuis lindos,eles abraçaram-se e começaram a falar,e tu apenas estavas estática a olhar para o Louis e ele para ti,ficaram assim durante alguns minutos até ele finalmente falar.


-Era isto que me queriam mostrar?-perguntou o Louis visivelmente desiludido,o que te magoou.
-Achas que podia haver melhor surpresa que isto?-perguntou o rapaz loiro que estava com a tua melhor amiga.
-Sim.-respondeu o Louis,aquela simples palavra com apenas 3 letras magoaram-te muito,estavas a conter as lágrimas.
-Louis!-dizeram todos em uníssono
-Anda cá...-pediu-lhe um rapaz de olhos esverdeados com cabelos encaracolados.
O Louis e esse rapaz ficaram a falar durante sensivelmente 2 minutos,e durante esse tempo o Louis não parou de olhar para ti...
-(O teu nome) eu tenho...-disse o Louis quando acabou de com o outro rapaz,mas foi interrompido por um homenzinho a dizer que tinham de ir para o palco.
-Fuck!Não sais daqui.-pediu-te para o Louis a entrar para o palco com os rapazes.
-Eu vou-me embora,não aguento estar aqui...-disse-te á tua melhor amiga assim que eles saíram da sala para irem para o palco.
-Não podes ! Ainda falta uma coisa...
-Qual coisa?Tu já sabias disto,certo?-pergunta-te chateada.
Como a tua melhor amiga não respondeu começa-te a andar,mas alguma coisa te fez parar,ou melhor uma pessoa...


-Eu queria pedir desculpa a uma pessoa muito especial para mim...Eu queria mesmo que ela me perdoasse,pois acabei de perceber que já passei demasiado tempo sem ela na minha vida e isso não pode continuar.(O teu nome) podes vir ter comigo ao palco?-perguntou o Louis já um pouco emocionado.
Ainda pensa-te em não ir,mas precisavas de falar com ele,mesmo que fosse em frente de centenas de directioners.
Foste-te a correr ter com o Louis,que se estava a preparar para cantar uma música,vistes o Harry,o Zayn,o Liam e o Niall ( com uma guitarra na mão ) a recuarem um pouco para atrás,deixado tu e o Louis no centro do palco.
De repente começa-te a ouvir o Louis a cantar a música Gotta be You e a olhar para ti profundamente,durante a música tu relembra-te todos os momentos que já tinhas passado com o Louis o que te fez chorar...
Quando ele acabou a música não te contive-te e beija-te o Louis,beijaram-se durante longos segundos não te querias que os teus lábios se separam-se dos dele,apenas querias estar com ele...


-Eu amo-te,sabes?Desculpa por tudo,eu tive medo que a minha fama estragasse a nossa amizade e foi por isso que me afastei de ti.Perdoas-me?-perguntou-te o Louis quando acabaram-se de beijar.
-Como é que não te podia perdoar? Tu és a minha vida.-respondeste-lhe envergonhada.
-Namoras comigo?-perguntou-te o Louis fazendo-te corar.
-Claro.-e dito isto começa-te a ouvir aplausos vindo do público.
-Pequenina,tenho que continuar o concerto.Depois falamos.-e dito isto dás um leve beijo na boca do Louis e sais do palco.



2 comentários: