Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Imagine com o Niall

Translate

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Imagine com o Niall

Imagine com o Niall

Imagine que vivias em casa do Harry,pois vocês eram irmãos.
Uma noite os rapazes estavam todos lá em casa e ninguém queria fazer o jantar,por isso decidiram encomendar pizzas.
-Eu vou tomar banho,se as pizzas chegarem antes de eu ter acabado de tomar banho,guardem pelo menos 3 fatias de pizza para mim,estou a morrer de fome.-disseste-lhes e como já era de espera tive-te de ouvir a habitual boca do teu irmão.
-Quando é que admites que gostas do Niall?Vocês são completamente perfeitos um para o outro.-disse-te o Harry,olha-te para os restantes e eles acenaram com a cabeça num sinal de concordância com o Harry,olha-te para o Niall e viste-o a corar,sais-te da sala sem dizer mais nenhuma palavra.
Durante o banho pensa-te imenso nos momentos que já tinhas passado com o Niall que até já tinham sido muitos...Com ele tu podias ser tu própria e era por isso que gostavas tanto dele,talvez o Harry tivesse razão...
Ai (o teu nome) tens de parar de pensar nele ! 
Sais-te do banho,seca-te e vesti-te,e foste para a sala.Quando chega-te á sala viste as 3 caixas de pizzas que tinham encomendado vazias e a última fatia na mão do Niall.
-Fogo dizer-vos para guardarem-me comida é a mesma coisa que falar chinês.-disseste aborrecida.
-Nunca mais vinhas e nós estávamos com fome...-disse-te o Harry a passar a mão pela barriga.
-Pois eu também estava e ainda estou com fome.-disseste-
-Se quiseres eu posso-te dar a última fatia...-disse-te o Niall envergonhado.
-Até parece que ias partilhar a tua comida comigo,nem com eles tu partilhas...Uma vez disseste-me que só irias partilhar a tua comida com alguém muito especial para ti.
-Nunca ninguém disse que tu não eras essa pessoa muito especial.-disse-te o Niall levantando-se e indo ter contigo,quando ele finalmente chegou ao pé de ti não perdeu tempo a quebrar o espaço que existia entre vocês,ao beijar-te.

Meninas 3 comentários e publico um imagine 
com o Harry que comecei a escrever agora :)


5 comentários: