Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Imagine para a Margarida

Translate

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Imagine para a Margarida


Imagina que os rapazes estavam numa rádio a fazer uma entrevista e de repente o entrevistador fazia uma pergunta,apenas e só para o Niall.
-Niall,tem esperanças de alguma vez encontrar a rapariga dos seus sonhos?
-Não,não tenho esperanças disso.-tu que também estavas no estúdio da rádio a ouvir a entrevista baixa-te a cabeça,pois tu gostavas dele.-Porque eu já encontrei essa rapariga...-e quando ouvi-te o Niall a dizer isto foi a gota de agua.

[Margarida]

Claro que o Niall nunca vai gostar de mim?Onde é que eu estava com a cabeça,quando imaginei isso?Ele acabou de dizer que já encontrou a rapariga dos seus sonhos...

[Margarida]

-E quem é essa rapariga?
-Essa rapariga está aqui em estúdio.-dito isto olhas para o Niall que também olhava para ti.-E ela chama-se Margarida...-de repente o entrevistador vira-se para trás,pois estava de costas para ti,e olha para ti de cima a baixo.
-E é esta rapariga que está atrás de mim?
-Sim é ! Eu há muito tempo que queria dizer-lhe isto...Margarida tu és a rapariga dos meus sonhos,és a rapariga perfeita para mim,é só contigo que me imagino a fazer as coisas mais parvas...Eu amo-te Margarida (o resto do teu nome) ! Namoras comigo?-perguntou-te o Niall envergonhado.
-Sim,claro.-e dito isto beijam-se apaixonadamente e a entrevista a acaba.

Espero que gostes :)



P.S:Sei que a Cátia tinha pedido 1º o imagine,mas eu já tinha começado a escrever este já com o objectivo de ser para o Niall.
E também para o Harry quero fazer um imagine 'diferente',
porque será o 1 que faço com ele :)

3 comentários: