Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction ao vivo na MTV Portugal

Translate

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

One Direction ao vivo na MTV Portugal


Na próxima terça-feira, dia 4 de setembro, às 21h40, a MTV Portugal irá transmitir um concerto da banda One Direction ao vivo da Bournemouth BIC Arena, no Reino Unido.

Os fãs de 1D vão poder seguir a banda britânica mais famosa do momento, durante um espetáculo recheado de grandes êxitos, onde foi apresentado o álbum de estreia “Up All Night”, na primeira e lotada digressão do grupo “Up All Night – The Live Tour”.

O alinhamento do concerto inclui, entre muitas surpresas, os singles ‘What Makes You Beautiful’, ‘Gotta Be You”, ‘One Thing’ e ‘More Than This’, bem como outros temas do álbum e algumas versões especiais.

Os britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e o irlandês Niall Horan juntaram-se em Londres, em 2010, após uma participação no programa de talentos “X-Factor”. Em setembro de 2011, o quinteto lançou o single ‘What Makes You Beautiful’, que chegou ao Nº1 do top do Reino Unido, lançando a banda para o estrelato mundial.

Aos fãs dos One Direction que não tiveram oportunidade de assistir ao vivo a nenhum dos concertos da digressão da banda, a não perder este concerto único no próximo dia 4 de setembro, terça-feira, às 21h40, na MTV Portugal.

REPETIÇÕES:
Sexta-feira, 7 setembro às 19h10
Domingo, 9 setembro às 15h50
Sábado, 15 setembro às 10h45

Sem comentários:

Enviar um comentário