Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Imagine com o Zayn para a Alice

Translate

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Imagine com o Zayn para a Alice


Imagina que eras a melhor amiga do Zayn e que ele tinha estado em turne com os rapazes e que por esse motivo já não o vias há algum tempo.
Estavas em casa aborrecida até que tocam á campainha,tu levanta-te do sofá e fostes ver quem era,abri-te a porta e viste uma criança com um papel na mão que te entrega,após a criança entregar-te o papel vai-se embora toda contente.

*PAPEL*
vem ter comigo ao starbucks,mais perto de tua casa...
*PAPEL*

Estranha-te um pouco o que leste no papel,pois vinha sem assinatura e não estavas a ver ninguém a mandar-te aquilo,fica-te com algum receio de quem seria,mas acaba-te por ir,afinal o que tinhas a perder?
Chegas ao starbucks e vês que as luzes estavam todas apagadas,olha-te á volta e vistes uma sombra,começa-te a ficar com medo,mas mesmo assim fostes ver quem era aquela sombra,quando chega-te ao pé da sombra e vistes quem era,salta-te para cima da tal sombra e beijaste-a ferozmente,apenas romperam o beijo quando estavam sem folego,há tanto tempo que querias que aquele beijo acontece-se,tu amavas secretamente o Zayn.
-O que foi isto?-perguntou-te o Zayn confuso.
-Desculpa...Há tanto tempo que queria poder sentir os teus lábios colados aos meus ! Zayn,eu amo-te.-respondeste-lhe e começa-te a chorar,pois pensavas que o Zayn nunca viria a olhar para ti.
-Calma princesa,não há problema.Eu amei o beijo e quero muito mais como este.Beijas-me novamente?-perguntou-te o Zayn pegando na tua cara.
Tu correspondeste ao pedido do Zayn e beijaste-o,até que ele pará de te beijar.
-Então? Arrepende-te? Eu sabia,como é que o Zayn Malik podia algum vez gostar de mim?-perguntaste já triste.
-Princesa,tem calma,antes de continuamos tenho um pedido a fazer.-e dito isto o Zayn ajoelha-se e pede-te em namoro,e como já era de esperar tu aceita-te e voltaram a beijar,ficaram a trocar caricias até irem jantar a dois á luz das velas no starbucks,o Zayn tinha preparado tudo,apenas faltava acender as velas.
No dia seguinte o Zayn resolveu tornar a vossa relação oficial para todas directioners,amigos e família,pois ele sabia que tu eras a mulher da vida dele e que nunca se iriam separar.



Espero que gostes (:
Hoje devo postar o próximo capitulo.
E só devo actualizar o blog lá para a tarde com noticias e isso...


4 comentários: