Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Imagine para a Bá (:

Translate

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Imagine para a Bá (:


Imagine com o Harry (:

Imagina que tu namoravas com o Harry ou pelo pensavas que namoravam,querer dizer tu já nao sabias de nada...Tu e o Harry tinham-se chateado dias antes de ele ir tour,e a partir dai nunca mais se falaram...Tinhas medo de lhe ligares e ele já não se lembrar de ti,ou que ele já tivesse arranjado outra,eras muito insegura e como o Harry não te ligava,pensava logo em cenas sem nexo.
Finalmente era o dia em que o Harry voltava da tour,tinhas decidido que no dia seguinte ias falar com ele,pois ele chegava de madrugada.
Já estavas a dormir há algum tempo quando começas a ouvir uma pessoa a cantar,pega-te no teu telemóvel para ver as horas,e vistes que tinhas uma mensagem de um número desconhecido a dizer para ires á varanda,hesista-te um pouco em ir,mas acaba-te por ir...
Chega-te á varanda e olha-te em volta,e vistes o Harry com uma viola a cantar-te a música Gotta Be You,quando o Harry acabou de cantar a música,começou logo a falar.
-Sinceramente eu não tenho muita para dizer...Eu só te queria pedir desculpa por tudo,por ter ficado este tempo todo sem falar contigo.Eu precisava de pensar na nossa relação,precisava de pensar se isto valia mesmo a pena...E sabes a que conclusão cheguei?-perguntou-te o Harry,tu abana-te a cabeça em sinal de negação.-Cheguei á conclusão que eu posso nem quero viver sem a mulher da minha vida,que és tu!-nesta altura tu já estavas quase a chorar.-Eu amo-te Bá.-disse o Harry a gritar.
-Cala-te maluco !-disseste-lhe a rir-te e com medo que os vizinhos acordassem.
-Maluco?Só se for por ti.-disse-te o Harry.
-Espera só um bocadinho.-disseste ao Harry.
Sais-te do teu quarto,desce-te as escadas sem fazer barulho e fostes ter com o Harry.
Quando vistes o Harry,corre-te até ele e abraçaste-o como nunca tinhas feito antes,rapidamente várias lágrimas começaram a escorrer pela tua cara.
-Que se passa,princesa?-perguntou-te o Harry ao ver-te chorar.
-Acabei de perceber,que te amo mais do que qualquer outra coisa no mundo.-respondeste-lhe e após teres dito isto o Harry dá-te um beijo apaixonado.

Desculpa a demora,mas com a escola tenho pouco tempo para passar o que escrevo para o pc :c
O imagine foi feito entre aulas quando tinha aqueles momentos de inspiração :p
Espero que gostes (:
Beijos a todos (:


3 comentários:

  1. Eu não gostei... eu adorei,está lindo,mais que perfeito!! Não tem mal nenhum a demora e percebo perfeitamente que com a escola não tenhas tanto tempo. Obrigada linda =D

    ResponderEliminar
  2. Já agora o comentário de cima é meu mas eu enganei-me e escrevi o meu nome todo. Mais uma vez muito obrigada, está lindo!
    Bjs.

    ResponderEliminar