Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: 14ºCapitulo parte II

Translate

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

14ºCapitulo parte II


-É impressão vossa...Tu sabes que eu prometi que não me voltaria a apaixonar um rapaz...
-E tu sabes que tens de esquecer esse anormal que te fez sofrer...
-Eu já o esqueci...Quer dizer eu acho que sim.-disse mexendo a massa,a Nicole apenas olhou para mim e abraçou-me.
-Momento carinhoso...Também quero.-disse a Emma a chegar á cozinha.
-Então anda cá.-disse a Nicole á Emma foi ter connosco e abraçamos-nos,ficamos assim alguns minutos,era reconfortante sentir aquele carinho vindo delas.
-Olha os pais foram viajar.-disse a Emma toda contente.
-E não me avisaram?-perguntou a Nicole chateada.
-Pois,ao que parece...Mas agora temos a casa só para nós.-disse a Emma a abraça-nos novamente.
Fomos as três ver tv até ao jantar estar pronto,jantamos e arrumamos a cozinha e voltamos para a sala.
-O Harry?-perguntou a Emma.
-Nenhuma de nós sabe dele...Liga-lhe.-respondi-lhe.
A Emma pegou no telemóvel e ligou-lhe três vezes.
-Então?-perguntou a Nicole.
-Primeiro liguei e chamou,mas ninguém atendeu...E a seguir quando liguei,o telemóvel dele já estava desligado...-respondeu a Em preocupada.
-Ele deve ter ficado sem bateria ou assim.-disse-lhes ao ver as suas caras de preocupação.
-Espero que seja isso...-disse a Nicole.
-Mas tu sabes onde é que ele está?-perguntou a Emma á Nicole.
-Eu não sei de nada...Ele tinha dito que me ligava esta noite,mas como tem o telemóvel desligado...-respondeu a Nicole preocupada.
-Que tal irmos dormir?-perguntei-lhes,apesar de não ter sono,mas talvez se ela fossem dormir não estariam tão preocupadas.
-Sim,vamos.-respondeu-me a Emma.
A Nicole acenou com a cabeça que sim,subimos as três e cada uma foi para o seu quarto.
Entrei no quarto e deite-me imediatamente na cama,fechei os olhos e tentei dormir,mas não conseguia,durante pelo menos 20 minutos andei ás voltas na cama a tentar dormir.
Finalmente tinha chegado á conclusão que não ia conseguir dormir tão cedo e por isso,peguei no telemóvel e envie uma mensagem ao Zayn.

#Mensagem para o Zayn#

Olá (: Espero não estar a incomodar-te ou assim...Mas não consigo dormir.Podemos falar um pouco?

#Mensagem para o Zayn#

Após enviar a mensagem ao Zayn,fiquei algum tempo á espera da resposta,mas ela nunca mais chegava,o mais certo era ele já estar a dormir,já estava quase a adormecer quando oiço pequenas pancadas na janela,levantei-me da cama e fui á janela ver o que se passava.

-Que fazes aqui?-perguntei surpreendida ao ver o Zayn.
-Tu precisas de falar com alguém e aqui estou eu.-respondeu o Zayn com um sorriso.
-Obrigada,mas agora vai lá para a porta de entrada,para eu abrir-te a porta.-disse.
-Não te incomodes...Eu subo por esta árvore.-disse o Zayn começando a subir a árvore,que ficava ao pé da minha janela,sem me dar tempo para dizer alguma coisa,apenas desvie-me de frente da janela para ele entrar.
-Vamos lá falar.-disse o Zayn já dentro do meu quarto.
-Tu és maluco.-disse-lhe.
-Tu também és maluca.-disse o Zayn a rir-se.
-Ai sou?Porquê?-perguntei-lhe fingindo estar amuada.
-Sim és ! Porque tu acertaste-me com uma bola na cabeça,lembra-te?-perguntou-me.
-Eu não me lembro de nada disso.-respondi-lhe a rir-me.
-Ai não?-perguntou o Zayn ao aproximar-se de mim,ele chegou ao pé de mim e mandou-me para cima da cama e começou a fazer-me cócegas.-Só paro quando admitires que me acerta-te com uma bola na cabeça.-disse o Zayn.
-Pará!-pedi-lhe a rir-se devido ás cócegas,ele ignorou o meu pedido e continuou com as cócegas.
-Eu...acertei-te...com...a...bola.-disse a muito custo,já me doai a barriga de tanto rir e até já chorava.
-Obrigado.Estava a ver que era hoje que morria.-disse quando o Zayn parou de me fazer cócegas.
-Agora vamos falar.-disse o Zayn deitado-se na minha cama,encostei a minha cabeça no seu peito e comecei-lhe a contar algumas das minhas aventuras em Portugal,quando dei por mim,já falava sozinha,o Zayn tinha adormecido e como não tinha coragem de acordar uma coisa tão fofa a dormir,deixei-o dormir,pouco depois também adormeci.

[Emma]

Fui para o meu quarto,vesti o pijama e deite-me na cama a mexer no telemóvel,ou melhor dizendo a tentar telefonar ao Harry,mas em vão,ele continuava com o telemóvel desligado,começava a ficar preocupada.
Quando já estava a pousar o telemóvel na mesa-de-cabeceira,recebo um mensagem,fiquei logo com esperanças que fosse o Harry,mas infelizmente não era...Era apenas o Louis.

#Mensagem Louis#
Boa noite,princesa (: ! Espero não estar-te a acordar...Mas tenho uma proposta para ti...Amanhã queres ir ao cinema? A Nicole e os outros também podem ir...

Sim,claro (: Ao meio-dia passa por cá,aproveitamos e almoçamos todos juntos.Dorme bem,carrot.

Dorme bem,princesa.

#Mensagem Louis#

Após ler a última mensagem do Louis adormeci rapidamente.


Gostaram?
Desculpem a demora :/
Sejam umas queridas para mim e comentem por favor :$

3 comentários: