Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: fanfic SWBL cap 2

Translate

terça-feira, 23 de outubro de 2012

fanfic SWBL cap 2


Capítulo 2




Eu fiquei a olhar para ele enquanto ele acendia a televisão e ia mudando os canais, parou de o fazer e olhou para mim.
-Então? Não te deitas? Só vamos dormir juntos eu não te vou comer… – Riu-se – Literalmente!
Ri-me e sentei-me na cama e, envergonhada, fui atando o cabelo. Quando já tinha o cabelo atado olhei para ele, ele sorriu e eu deitei-me, tapei-me e virei-me de costas para ele mas passado um bocado ficou super quente debaixo dos cobertores.
-Fogo… – Toquei-lhe no braço com as costas da mão e sentei-me na cama – Tu estás a escaldar!
-É. Pode dizer-se que sou uma brasa! – Disse ele a desencostar a cabeça da almofada e a olhar para mim de uma forma engraçada mas parecia assustado, soltei uma gargalhada.
-Oh Zayn… - Tirei o sorriso da cara – Como sabes da minha existência? – Fiquei a olhar para ele, esperando uma resposta, não respondeu – Da minha idade? Do meu nome?
-Ahm… Eu já te disse que depois explico. – Respondeu-me a encostar a cabeça de novo à almofada preparando-se para dormir.
Não lhe respondi, deitei-me de novo mas desta vez, virada para ele. Ficámos frente a frente e ele fechou os olhos. Fiquei a pensar como é que ele me podia conhecer e principalmente, porque é que ele me tinha ajudado assim. Passado um bocado adormeci também.
 Acordei de manhã com ele a tentar sair da cama, a passar por cima de mim.
-Desculpa, não te queria acordar! – Disse ele atrapalhado, ele estava a transpirar imenso.
-Não faz mal… Zayn, credo! Estás a transpirar tanto, parece que estiveste debaixo do chuveiro! Isso é assustador a diferentes níveis! E nojento a vários, também. – Disse de sobrancelhas franzidas e com cara de nojo.
-Ahm… Pois… - Disse ele muito atrapalhado. Ele estava mesmo atrapalhado e não saía de cima de mim, até que saiu a correr, dizendo:
-Podes ligar a televisão que eu vou muito rápido à casa de banho.
Estranhei, fiquei de sobrancelhas franzidas a tentar perceber o que se tinha acabado de passar. Passados cinco minutos, ele veio de toalha enrolada na parte de baixo do corpo.
-Ok, eu já estou a sair! Vou à casa de banho! – Disse eu a levantar-me da cama e a ir até à casa de banho, ainda ouvi o riso dele. Lavei a cara e fiquei a pensar em algumas coisas, a fazer tempo para o Zayn se vestir. Passados mais ou menos cinco minutos, bati à porta do quarto dele e disse:
-Posso?
-Sim, entra. – Respondeu-me ele, do outro lado da porta.
Eu entrei e ele estava de boxers a escolher a roupa. Olhei para o roupeiro e disse-lhe:
-Posso dar a minha opinião? – Ele olhou para mim a sorrir e respondeu:
-Sim… - Fez um gesto com o braço para que eu escolhesse a roupa.
Cheguei-me perto dele e peguei em algumas roupas e ia colocando encostadas a ele, a ver qual é que lhe ficava melhor. Acabei por escolher uma sweatshirt e um casaco quentinho, de cabedal, com umas calças de ganga e uns nike, que ele tinha lá.
-Gostas assim? – Perguntei.
-Muito. – Respondeu-me ele, já a vestir a camisola.
-Ainda bem… Que horas são?!
Ele olhou para o telefone e disse-me:
-Uma e meia, porquê?
-Oh, meu Deus! Uma e meia?! A minha mãe vai-me matar! – Disse eu, a começar a vestir a mesma roupa que ontem.
-Então? Mas tens de tomar o pequeno-almoço, pelo menos!
-Não, Zayn, não posso mesmo. Se eu não fôr para casa agora a minha mãe vai-me matar! Antes de ontem saí de casa a dizer que ontem a esta hora estava em casa e… - Acendeu-se uma luz na minha cabeça – E não tenho telefone.
- Não tens telefone? Pronto, está bem, então eu levo-te a casa.
-Obrigada.
Comecei a despir os calções de pijama, em frente a ele, e ele disse:
-Então?! Quer dizer, tu foges quando eu me vou vestir mas quando és tu, despes-te assim aqui, mesmo ao pé de mim!
-Tu ias estar nu, eu uso cuecas, ok?! – Fui buscar as calças que, juntamente com o resto da roupa, tinha ficado em cima da secretária dele, e vesti. Ele não respondeu mais, começou a vestir-se, também.
Quando terminei de me vestir, estava de costas para ele, que também já estava vestido quando o sinto a agarrar a minha cintura e a empurrar-me para irmos lá para fora, devagarinho. Ele disse:
-Podes usar todos os produtos da Sam e da Lisa que estão na casa de banho. – Entrou para dentro da casa de banho e tirou uma escova de dentes nova, do armário – Tens aqui esta escova. Eu vou arranjar-me na casa de banho de baixo, quando estiveres pronta desce, princesa.
-Está bem, obrigada. – Disse-lhe eu envergonhada. Ele saiu da casa de banho e desceu. Ele estava a ser tão querido comigo que eu nem sequer sabia como agradecer. Lavei os dentes, a cara e penteei-me. Não abusei de nada das coisas das amigas dele, partindo de que a Lisa era a outra amiga dele mais velha, foram muito simpáticos em me deixarem fazê-lo mas eu não precisei e não gostava de abusar em nada que não era meu.
 Desci e o Zayn já estava na sala, sentado no braço do sofá. A Sam estava na cozinha e ele disse:
-Sam, vou levar a pequena a casa, já volto… - Abriu a porta e saímos os dois. A Sam não respondeu mas acenou positivamente com a mão.

Saímos de casa e entrámos dentro do carro dele. Ele conduzia muito suavemente e devagarinho, a casa dele ainda era um bocado distante, ele morava longe de todas as outras pessoas, parecia morar isolado de todo o resto do mundo. Fiquei surpreendida por ele me chamar “pequena”, foi tão querido.
Falámos durante a viagem:
-Vamos voltar a ver-nos, certo? – Perguntei eu, com medo da resposta.
-Claro! – Olhou para mim, sorriu e voltou a olhar para a frente. Senti-me muito feliz com aquele “claro”, foi estranho. Chegámos à porta da minha casa e eu disse:
-Depois combinamos qualquer coisa… Beijinhos e mais uma vez, obrigada.
-De nada… - Deu-me um beijinho na testa, em forma de despedida envolvendo o braço dele por cima dos meus ombros, em volta do pescoço. Eu pus a mão no puxador da porta e ia abrir – Espera, – Disse ele baixo, a olhar para o espelho, de seguida olhou para trás – Merda! – Disse ele, irritado, deu um murro no volante com força. Acelerou muito depressa e eu, que já não tinha o cinto posto, fui contra o banco e gritei:
-Zayn, o que é que estás a fazer?! 

O que acham que está a acontecer ? é aqui que vai começar a parte gira (:
Ouçam, porque não participam nada no blog ? Tive 16 i need more e 17 gostos no ultimo cap, se não me engano, porque é que cada uma das que põe gosto ou i need more, não pode deixar um comentário com a opinião ? não custa nada e se tiverem vergonha, podem pôr em anónimo.
15 i need more e gostos e 3 comentários, para pôr este.

6 comentários:

  1. Estou ansiosa pa saber o que vai se passar!
    Poe mais, quando puderes! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só quando chegar ao que pedi :$ obrigada pelo entusiasmo! *
      Continuem a comentar, é isso. :D

      Eliminar
  2. Respostas
    1. ahah, next nada! Só quando chegar ao que eu quero xD
      Obrigada! *,*

      Eliminar