Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Imagine do Louis para a Edna (:

Translate

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Imagine do Louis para a Edna (:


Imagina que tu e o Louis namoravam á pouco mais de 2 meses,e que por isso ninguém sabia do vosso relacionamento á excepção dos rapazes e da tua família mais próxima.
Tu e o Louis estavam os dois sentados no sofá de tua casa,a ver o programa do Alan Carr onde estava a passar uma nova entrevista com os rapazes.
Já estavam a ver a entrevista á algum tempo,quando o Alan questiona os rapazes sobre a vida amorosa.

-Algum de vocês namora,para além do Liam e do Zayn?-perguntou o Alan.
-Eu estou solteiro.-respondeu com um sorriso na cara.
-Eu também.-respondeu logo a seguir o Niall.
-Bem...-começou por dizer o Louis um pouco hesitante -Eu estou apaixonado por uma rapariga incrível ..Mas tenho um pouco de receio de a apresentar ás Directioners.-disse o Louis por fim.
-Porquê?-perguntou o Alan curioso.
-Tenho algum receio de que as directioners a odeiem...Ela é uma rapariga incrível e não merece que ninguém a odeie.-respondeu o Louis com um sorriso na cara.

Olha-te para o Louis e beijaste-o.

1 semana depois

Tu e o Louis estavam a passear os dois por um jardim,quando de repente são cercados por vários fotógrafos e bombardeados por várias perguntas.
-Esta rapariga é a sua namorada?-perguntava um jornalista enquanto tirava fotos.
-Vocês namoram?-perguntava outro jornalista.
-Está apaixonado por esta rapariga?-perguntava outro jornalista.
O Louis apenas olha para ti e beija-te apaixonadamente,em frente de todos os jornalistas e fotógrafos presentes.
-Acho que já tem aquilo que queriam,agora podem deixar-nos em paz ! E sim,eu amo esta rapariga.-disse o Louis quando romperam o vosso beijo.
-E como se chama a sua namorada?-perguntava um jornalista.
-Edna,e no futuro chamará-se Edna Tomlinson.-respondeu o Louis com um sorriso.

1 comentário: