Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Imagine para a Duda Nunes (:

Translate

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Imagine para a Duda Nunes (:


Imagina que eras a melhor amiga do Liam (gostavas dele mas ele não sabia), mas já passavam uns tempos que vocês não falavam, ele andava ocupado com concertos e não querias sufocar, compreendias perfeitamente isso. Ias na rua com umas amigas tuas quando uma delas diz:
-Apetece-me comer, tenho fome… Vamos comer qualquer coisa ali àquele café!
Vocês concordaram e foram. Estavas sentada de costas a comer, quando alguém te tapa os olhos com as mãos. Detestavas que te fizessem aquilo.
-Vá, quem é? – Perguntaste.
Ele destapou-te os olhos e pôs a sua cabeça ao lado da tua, quando olhaste para o lado e percebeste que era ele começaste aos pulos e aos gritos no meio do café, as tuas amigas estavam a rir-se imenso de ti.
-Oh meu Deus, Liam! – Abraçaste-o com força.
-Bem, estavas com saudades a sério, mesmo. – Disse ele.
-Tu não?! – Perguntaste, fizeste beicinho.
-Não, achas mesmo? – Disse ele, a brincar.
-És maaaaau. – Disseste tu, a finjir ficar chateada. O café ficava assim perto da praia.
-Anda comigo lá fora, pequena. – Disse ele, puxando-te pela mão, deixaram-nas estar dadas, enquanto se sentaram numa rocha, na praia, encostaste a tua cabeça no ombro dele.
-Há tanto tempo que não estávamos assim… Só os dois. – Disseste.
-Pois é. Olha, tenho uma coisa para te mostrar. – Disse ele, levantou-se da rocha e ficou em frente a ti – Olha só para isto.
Ele abriu uma caixinha, ficaste a olhar para a cara dele e não estavas a reparar no que ele estava a fazer, quando olhaste para baixo viste a caixa, assim de repente pensaste que fosse uma aliança e ficaste super feliz mas depois viste bem e era uma chave qualquer. Ficaste desiludida.
-O que é isso Liam? – Perguntaste.
-A chave do teu carro novo, best. – Disse ele, com um sorriso enorme. O teu ficou igualzinho.
-A sério, Liam?! Um ferrari! Meu deus! – Gritaste. Estavas muito feliz, não era bem pelo carro mas sim pelo facto de ele se lembrar de ti, comprá-lo para ti, que não conseguiste aguentar, beijaste-o. Foi um beijo cheio de euforia, estavas super feliz. Mas quando os vossos lábios se separaram ficou uma tensão horrível entre vocês, não sabias o que dizer, estavam os dois calados a olhar um para o outro.
-Desculpa Liam, eu… - Começaste a desculpar-te mas ele interrompeu-te com outro beijo. Desta vez, pela vontade dele.
Decidiram namorar e estiveram ainda a falar sobre os lados positivos e negativos de dizerem a todo o mundo que vocês eram namorados e isso assim mas disseste que querias, porque não tinhas vergonha e não te importavas de lidar com qualquer tipo de crítica por ele.

Gostaram do meu primeiro imagine no blog ? (:
Costumo por acaso fazer muitos mas são para passar tempo...

5 comentários: