Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Katy Perry leva Noah Cyrus a conhecer os One Direction!

Translate

sábado, 20 de outubro de 2012

Katy Perry leva Noah Cyrus a conhecer os One Direction!


Katy Perry ajudou a irmã de Miley Cyrus, Noah, a ficar mais perto dos rapazes dos One Direction, após a ex-estrela de Hannah Montana recusar-se a levá-la aos bastidores de um show.

Noah, de 12 anos, implorou à sua irmã mais velha para levá-la ao concerto dos One Direction – mas a estrela pop e atriz recusou-se a ceder o seu “passe de acesso” para que Noah pudesse conhecer a boy band.

Miley Cyrus explicou, “Eu fui, ‘Noah,não vais ficar com o meu passe de acesso,vais ficar no teu lugar e relaxar’.” Mas então Katy Perry interferiu, e foi meio que: “Queres conhecer os One Direction? Isso é óptimo!”

“Eu fiquei tipo, ‘Ok, estou a ir… Vou deixar a Noah com a Katy Perry’. Má ideia. Eu vi todas as fotos online… então Noah finalmente conseguiu conhecer os One Direction, graças a Katy. Não graças a mim.”

Mas Cyrus concordou em aparecer no show da manhã Americano simplesmente para a irmã pudesse conhecer o Justin Bieber.

Ela acrescentou, “Eu levei essa menina ao Good Morning America e eu só fiz o Good Morning America para que ela pudesse conhecer o Justin Bieber. Eu não tinha nada para falar. Minha mãe ficou tipo: ‘Tens que fazer isso, Justin estará lá nesse dia!”

Fonte: Female First

Sem comentários:

Enviar um comentário