Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Kevin Paul conta sobre as tatuagens de Harry e Zayn

Translate

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Kevin Paul conta sobre as tatuagens de Harry e Zayn


Se há uma coisa que Harry é tatuagens,  já que ele passou bastante tempo na cadeira do tatuador Kevin Paul pode dizer-se que está a ‘trabalhar’ para os rapazes dos One Direction.

Recentemente, Harry revelou várias novas tatuagens, incluindo dois ziguezagues e o sinal monetário britânico, “99p.” Ele também fez Things I can (Coisas que eu posso) e  Things I can’t (Coisas que eu não posso) em nos antebraços.

Paul contou a MTV,

Harry gosta de tatuagens pequenas. Toda a gente é diferente, tipo Zayn tem microfone e coisas de música e Harry tem coisas mais pessoais, ele tem pequenas coisas para a mãe dele e todo esse tipo de coisas. Todas as tatuagens estão espalhadas por o seu corpo. Eu acho que quando ele ficar mais velho vai querer tatuagens maiores.A última vez que falei com alguém dos One Direction,foi com Zayn sobre fazer outras tatuagens São todas as relacionadas à música, que é uma grande parte de sua vida e coisas que não acho que ele vá se arrepender depois.Harry, por outro lado, é geralmente um pouco mais disperso quando trata-se das suas ideias.Harry teve várias ideias de última vez e foram todas coisas aleatórias e eu disse a ele que ‘precisa pensar muito bem sobre o que você vai fazer, porque está tudo bem agora, quando você tem 18 anos, mas quando você está 24 ou 25 como você vai olhar para rabiscos nos seus braços?’

Fonte: Celebuzz

Sem comentários:

Enviar um comentário