Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Liam Payne saiu para divertir-se alguns dias depois de perder uma entrevista por estar doente

Translate

domingo, 28 de outubro de 2012

Liam Payne saiu para divertir-se alguns dias depois de perder uma entrevista por estar doente


Um dos cantores de ‘What Makes You Beautiful’ não juntou-se aos outros rapazes para uma entrevista de rádio em Manchester porque estava, de acordo com Zayn Malik ‘em quarentena’, mas claramente sentindo-se bem o suficiente alguns dias após para festejar na Funky Buddah.

O rapaz de 19 anos foi flagrado do lado de fora do clube com alguns amigos, feliz da vida a dar autógrafos e a posar para fotos. Ele também não se importou de curtir o frio, pois estava a ser entretido por um mágico.

Liam é conhecido como o ‘papai’ da banda, mas será que ele está a tornar-se um Harry Styles já que terminou com Danielle Peazer?

Numa entrevista recente, o rapaz de 19 anos admitiu que tem mudado um pouco desde que terminou o namoro de 2 anos.Contou à Revista Now.

Eu costumava ser – Não mais agora! Estou muito diferente, na verdade.Tenho me soltado mais.

Mas conclui:

Não mudei o meu eu, mas tento ser fixe, calmo e tranquilo com respeito a tudo, agora.

Perguntamo-nos se isso inclui o novo estilo bad boy dele. Até Harry Styles insinuou que as festanças de Liam o deixaram doente, ao dizer:

Ele tem beijado muitas raparigas.

O que será que o deixou doente?

Fonte : Entertainment Wise

1 comentário:

  1. ok, este definitivamente nao é o Liam Payne que todas nós conhecemos. Ele era tão calmo, timido... E agora não :s gostava mesmo de saber o que se esta a passar com ele :x

    ResponderEliminar