Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Louis: ‘Fui suspenso por deixar o meu rabo de fora durante uma performance do filme Grease’

Translate

domingo, 21 de outubro de 2012

Louis: ‘Fui suspenso por deixar o meu rabo de fora durante uma performance do filme Grease’


Esses meninos dos One Direction sempre tem uma história atrevida para contar e essa semana não foi diferente. Louis admitiu ter sido suspenso na escola porque ‘ele deixou o rabo dele aparecer durante uma performance de Grease’. Louis impertinente!

No entanto, a brincadeira logo saiu pela culatra, já que o membro da banda acabou a ser expulso da escola depois dos professores não acharem muita graça na piada…

Uma vez fui suspenso por uma semana por deixar o meu rabo de fora durante uma performance escolar de Grease.

E parece que Louis não é o único fã da nudez, já que Harry também revelou que gosta de colocar as calças para baixo!

Harry gosta de puxar as calças para baixo. Eu fui dormir antes e Harry acertou na minha cabeça com o seu pênis.

Erm, alguém consegue imaginar?

Enquanto isso, brincadeiras a parte, Louis também mostrou um lado muito romantico, admitindo que é ‘muito difícil’ estar longe da sua outra metade, Eleanor Calder. Todos juntos agora – awwwwwwww.

Louis e Eleanor namoram há mais de um ano, e enquanto outros romances dos rapazes dos 1D caíram no esquecimento, eles continuam firmes e fortes.

Louis admite que o seu trabalho causa problemas, porém, disse,

É difícil ficar longe de Eleanor, mas nós vemos-nos quando podemos.

Embora Louis cante ao redor do mundo, Eleanor também esta ocupada, actualmente esta no seu último ano na faculdade de Manchester, a estudar política.

Uma fonte acrescentou,

Se Louis tem um segundo livre,o primeiro pensamento é ir para Manchester para ver a Eleanor. Ele não importa-se com condução, só quer estar com ela.

Muito bonito!

Fonte: EntertainmentWise

Sem comentários:

Enviar um comentário