Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Louis Walsh: ‘Simon Cowell sabe que o Union J é uma ameaça para os One Direction’

Translate

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Louis Walsh: ‘Simon Cowell sabe que o Union J é uma ameaça para os One Direction’


Estar no comando dos grupos, não é surpreendente que Louis Walsh apoie o Union J e ele, aparentemente, acha que Simon Cowell já está preocupado que se eles se sairam bem no X Factor, podem afectar o sucesso dos One Direction.

Mesmo que eles não tenham ganhado o programa em 2010, Simon assinou um contrato com os 1D e desde então eles têm dado dinheiro para ele.

Ele não teve muito o que dizer sobre os participantes deste ano, mas Louis parece achar que Simon ficará de boca fechada sobre as boybands.

Louis disse ao Daily Star,

Simon sabe que o Union J é uma ameaça para os One Direction, então ele não dirá muito sobre eles.

Entretanto, Louis não está preocupado e está a apoiar todos os seus grupos restantes.

Louis continuou,

Sempre há espaço para uma nova boyband se eles forem bons o bastante e trabalharem no duro. Eu acho que nós temos duas boybands óptimas. Não é só o Union J, o District 3 voltou para a corrida também.

Mas apesar de estar a vivar com Britney e Demi nos Estados Unidos, aparentemente Simon tem ficado de olho no programa do Reino Unido.

Louis adicionou:

Eu sei que ele viu o primeiro episódio e eu sei que ele ama Ella. Ele não conseguia acreditar em Jahmene. Eu disse a ele que ele era incrível e ele disse: “Eu concordo com contigo, Jahmene tem um grande potencial”. E também teve o James Arthur. Eles foram os seus três [preferidos].

Nós não conseguimos entender porque Simon estaria muito preocupado com outra boyband – ninguém pode substituir os 1D e se o Union J ou District 3 ganhasse, eles assinariam contrato com a gravadora do Simon de qualquer forma…

Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário