Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Niall fala sobre voltar ao estúdio do X-FACTOR:“Arrepios o tempo inteiro”

Translate

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Niall fala sobre voltar ao estúdio do X-FACTOR:“Arrepios o tempo inteiro”


One Direction teve o salto inicial no negócio musical graças ao X Factor. Como os cinco rapazes vieram juntos durante a competição no reality musical, foi um meio de encontrar milhões de fãs que amavam a música. No sábado, Niall Horan voltou ao estúdio onde X Factor é filmado e falou sobre a influência do show, admitindo que sente falta de estar lá, onde os rapazes estavam durante a competição.

“Estive no The X Factor! Toda gente foi esteve muito bem esta noite! James Arthur é incrível!”, tuitou Niall Horan de sua conta oficial no Twitter. Ao falar sobre como ele sente-se com a influência do programa, ele notou como este tem um lugar especial no seu coração. “Sinto arrepios todas as vezes que vou aquele prédio.”

One Direction podem ter tido o começo no programa, mas parece que ainda há uma grande valorização no início das suas carreiras. Procurando fazer bonito, obviamente, One Direction tem que continuar a cantar e a compartilhar com os fãs, mas por agora a influência do The X Factor é muito respeitada pela banda.

Fonte: Examiner

Sem comentários:

Enviar um comentário