Alberto Alvarez, de 36 anos, tentou desesperadamente salvar o Jackson e chamou uma ambulância quando a estrela estava a morrer.
Mas agora, ele está muito feliz pois a maior boyband do mundo salvou-o. Alberto vai juntar-se a eles na turnê americana em Junho de 2013. Ele disse,
Eu estou realmente animado. Eles são um grande grupo de jovens e têm um grande talento. Tenho orgulho de trabalhar com eles. Trabalhar com os rapazes que me tiraram de um momento terrível. Eles realmente ajudaram-me a lidar com o que aconteceu há três anos atrás, quando Michael morreu.
E trabalhar com os One Direction – a maior boyband do mundo – é tão excitante. Eu fiz alguns trabalhos com eles na Califórnia no ano passado e gostaram de mim.
Agora todas as vezes que estão aqui eu trabalho com eles. Na outra semana eu estava com Zayn Malik no Video Music Awards, em Los Angeles. Alguns meses atrás eu passei um tempo com Louis Tomlinson e a namorada. Eles estavam a falar para eu acompanhá-los na sua grande turnê.
Os rapazes levaram os Estados Unidos a loucura. O novo single, Live While We’re Young já é número 1 em 40 países só com a pré-venda.
Os chefes perceberam que a segurança precisava ser reforçada, pois foram atacados por 15 mil raparigas no Rockefeller Center de Nova York em abril.
Uma pessoa próxima dos rapazes disse,
Precisávamos de mais guarda costas nos Estados Unidos pois eles tem muitas fãs lá. As mães estavam realmente a oferecer dinheiro para um dos rapazes dormirem com as filhas adolescentes. Isso é ridículo.
Fonte: Mirror
Sem comentários:
Enviar um comentário