Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction querem que Simon Cowell leve-os a férias em Barbados

Translate

domingo, 28 de outubro de 2012

One Direction querem que Simon Cowell leve-os a férias em Barbados


Por favor, Tio Simon?

Para a maioria de nós, ver Simon a passar protector solar de calções de banho pode parecer bem assustador. Mas, aparentemente, essa é a ideia dos One Direction de diversão e como consequência, eles aparentemente estavam a tentar convencê-lo a levá-los para Barbados.

A ideia de assistir os rapazes dos One Direction a brincar de calções parece muito bom e se é preciso ver o Tio Simon a vestir os calções de bamho, nós provavelmente teremos que confiar no seu julgamento.

Os rapazes foram à Hallam FM e explicaram que apesar de fazerem cinco pares de olhos de cachorrinhos na sua direção, o seu chefe ainda está a decidir-se a dizer sim ao passeio.

“Eles tinha dito que levaria-nos de férias uma vez,” disse Harry.

“Não, ele tinha dito que levaria-nos a Barbados se ganhássemos. Mas isso não aconteceu,” Zayn corrigiu.

“Mas deveríamos ter feito parecer que ele tinha dito isso, então ele ia ter que nos levar,” Harry respondeu, como se tivesse uma lâmpada na cabeça.

Felizmente Louis estava lá para salvar o dia, acrescentando: “É… ele disse-nos que se nós ficássemos em terceiro no The X Factor, ele levaria-nos a Barbados.”

Vamos Simon, eles praticamente estão com a mala pronta e só pensar o quanto seria bom para a população feminina do mundo inteiro vê-los a brincar na praia nas suas roupas de banho.

Temos certeza que Simon iria divertir-se muito – nós apostamos que eles até deixariam Simon vestir-se igual ao Rei Jullian de Madasgacar e, sinceramente, o que mais uma pessoa poderia desejar?

Comentários, por favor…

Fonte: Sugarscape

1 comentário: