One Direction estão aborrecidos com a boyband rival, The Wanted, que sentem a necessidade de falar mal deles nas costas.
As estrelas de “Live While We’re Young” recusam-se a bater nos rivais, mas estão desapontados que os rapazes dos The Wanted sintam a necessidade falar mal deles nas costas.
Liam Payne – que foi associado a Leona Lewis desde que terminou seu relacionamento de 2 anos com a dançarina Danielle Peazer – contou a Revista Fabulous: “A única coisa má para mim sobre eles é que, na verdade, eles pareciam muito gentis para nós, mas quando se tratava sobre falar com a mídia, eles eram desprezíveis.”
“Nós nunca fizemos nada de errado, sempre estávamos correndo por aí,a fazer as nossas coisas. Nós nunca propositadamente falamos mal de alguém, ainda não dissemos nada sobre eles.”
O quinteto negou que as bandas estão a competir para conquistar o mundo, mas deu a entender que seu brilho próprio ofusca o sucesso de The Wanted.
Liam, 19 anos, continuou: “Eu realmente não acho que exista uma competição entre nós. Eles cantam músicas para dançar.”
“Eles são rapazes verdadeiros, enquanto que somos apenas travessos, o que eu acho que é diferente. Para mim, basta olhar os seguidores no twitter, que eu acho que é um grande jogador.”
Enquanto isso, The Wanted recentemente brincou ao dizer que eles não poderiam com a popularidade dos atrevidos rivais mais jovens, quando Jay McGuiness disse: “É deprimente. Nós estamos mais peludos e decrépitos. Somos a versão mais pegajosa.”
Fonte: Contact Music
Sem comentários:
Enviar um comentário