Zayn abre o jogo sobre o abuso racista que ele recebeu.
Algumas semanas atrás, Zayn Malik, causou um enorme alvoroço quando ele deixou o Twitter. Haviam vários rumores do porque ele havia feito isso indo do facto que ele traiu a namorada, Perrie Edwards, ao de que ele estava a receber abuso racista.
Na revista Fabulous o cantor dos One Direction falou sobre o racismo, comentários anti mulçumanos que ele e a sua família eram sujeitos e que acabou levando-o ao limite. Zayn contou,
Você pode dizer qualquer coisa sobre mim, eu não me incomodo. Mas quando começa a chatear as pessoas que eu me importo ou eu ouço da minha mãe, então ai é um problema. Coisas repugnantes foram ditas como se eu fosse um terrorista, e isso e aquilo. Como você pode justificar isto? Como você pode me chamar disto e escapar? Minha priminha colocou uma foto do Eid (comemoração religiosa) porque ela tirou uma foto com a Perrie e estava muito feliz com isso. Mas então toda gente veio de mãos armadas para mim.
Nós vivemos em 2012 e eu achei que tínhamos evoluído. Se isso fosse dito a  mim na rua ou se alguém falasse isso na minha cara então algo poderia ser feito sobre isso.
Fonte: Sugarscape
Sem comentários:
Enviar um comentário