Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Zayn revela ser um grande fã de Chris Brown

Translate

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Zayn revela ser um grande fã de Chris Brown


Zayn evidenciou por uma recente mensagem no Twitter pessoal a sua adoração pelo single do cantor Chris Brown – Don’t Judge Me.

Ele twittou,

Don’t judge me, óptima música do Chris Brown, amo essa música! Demais! :)

Este tweet teve mais de 37,716 retweets e de acordo com Celebuzz.com as reações a esse tweet foram variadas. Uma fã mencionou,

@zaynmalik Não, definitivamente eu não julgo você.

Enquanto outra postou,

@zaynmalik Que tal você abandonar Chris Brown e ouvir mais Frank Ocean?

Já outra mensagem foi,

@zaynmalik Chris Brown fez-me perceber que não importa quantos erros eu tenha feito, eu posso ser perdoada se pintar o cabelo de loiro e fizer 100 tatuagens.

Fonte: Examiner

Sem comentários:

Enviar um comentário