Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Zayn : ‘Simon Cowell ainda faz brincadeiras sobre a minha dança’

Translate

domingo, 28 de outubro de 2012

Zayn : ‘Simon Cowell ainda faz brincadeiras sobre a minha dança’


Em dois anos, as cinco estrelas dos One Direction foram transformadas de aspirantes adolescentes no X Factor para membros da maior boy band do mundo.

Estive lá ao longo do caminho com eles, desde os dias em que os fãs subiram ao telhado da cantina do ITV para ter um vislumbre dos rapazes no primeiro show como atração principal em Londres.

É por isso que eles concederam a entrevista exclusiva que qualquer revista no mundo gostaria de ter.

Ao longo das próximas cinco semanas, eu levarei-te a uma conversa profunda e pessoal com Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson, onde eles falaram abertamente sobre tudo, da vida amorosa a feudos de celebridade.

Mas primeiro sentei-me com Zayn Malik, que eu acho que é o membro mais incompreendido dos 1D.Longe da reputação de hellraiser (alguém que comporta-se de maneira inadequada), quem não tem compromisso com a banda, sempre achei que o rapaz de 19 anos de Bradford era atencioso e sensível.

Quando sentamos-nos nos escritórios da gravadora de Simon Cowell em Londres, ele abriu-se pela primeira vez para falar sobre os rumores que tem perseguido o relacionamento com a cantora das Little Mix, Perrie Edwards, 19 – e por que ele realmente separou-se da companheira finalista do X Factor, Rebecca Ferguson, 26.

 Eu conheço-o desde os primeiros dias nos bastidores da The X Factor em 2010 e você sempre foi incrivelmente doce.Mas você tem uma reputação de badboy dos One Direction, não tem?

Zayn: Um pouco, sim.Mas é fixe, aceito-a.Acho que minha personalidade reservada às vezes é interpretada de forma errada e é por isso que as pessoas me veem como um badboy quando eu, na verdade, sou um pouco tímido e esquisito.

Isso é verdade.As coisas explodiram para vocês, especialmente na América, desde que entrevistei vocês em janeiro.Quanta pressão isso acrescentou na sua vida?

Zayn: Você sabe que comigo, se há algo que está a stressar-me, tento evitá-lo.Quando as pessoas estão a colocar pressão em mim, eu apenas ignoro completamente.Eu divirto-me com os rapazes e faço o que tenho que fazer.Não sou de envolver-me com o que alguém diz sobre mim.Não estou realmente incomodado.

Mas num ponto, você afastou-se do Twitter – foi isso que provocou os falsos rumores que circularam sobre você e a sua namorada Perrie?

Zayn: Não, não era disso que se tratava.Não deixarei a opinião de alguém sobre mim afectar-me.Porém, quando vejo outras pessoas ao meu redor, como minha mãe e a minha namorada, ficarem chateadas, portanto, irrita-me.Por isso é que deletei a minha conta no Twitter.

Algumas pessoas parecem querer fazer com que vocês se separem…

Zayn: Eu realmente não entendo isso.Eu acho que há um sentimento de ciúmes por eu ter uma namorada agora já que eu era um pouco ‘bad boy’ antes.

Portanto, os fãs sabem que agora você está fora da pista?

Zayn: Exactamente.Alguns deles não gostam disso.

Perrie é uma rapariga tão doce.

Zayn: Ela é.

Ajuda o facto de vocês dois estarem a passar pela mesma coisa profissionalmente?

Zayn: Definitivamente.Quando estou no trabalho, ela entende, pois é o meu trabalho.Os nossos trabalhos exigem cada hora do dia.Ela entende isso, pois tem que fazer a mesma coisa.Temos muita confiança e compreensão entre nós.Acho que é por isso que a nossa relação funciona.

Você acha que é possível manter uma relacionamento enquanto está nos One Direction?

Zayn: Eu acho que sim.Pode ser complicado, mas isso depende da situação e das pessoas.

Como você e Perrie decidiram ficar juntos?

Zayn: Entendemo-nos bem desde o início.Eu disse-lhe :”Este é o meu trabalho, é isso que acontecerá, histórias sairão.Você ainda quer ficar comigo?” Isto foi estabelecido desde o começo e depois foi tudo sobre mim e ela.

Portanto, vocês tem confiança mútua?

Zayn: Sim, definitivamente.Perrie tem muita confiança em mim e eu tenho muita confiança nela.É por isso que funciona.

A sua ex-namorada Rebecca Ferguson, com quem você começou a namorar na turnê do X Factor o ano passado, abriu-se mais sobre o seu relacionamento do que você gostaria que fosse.Isto está correcto?

Zayn: Definitivamente.

Vocês ainda mantém contacto?

Zayn: Não, não mantemos contacto mesmo.

Então, o que aconteceu?

Zayn: Foi apenas uma situação estranha e num momento estranho que eu estava a passar por estar longe de casa na turnê do X Factor.Ter esse conforto e amizade de alguém era bom.Entretanto, acho que foi uma decisão errada para fazer em uma idade tão jovem.Então, isto acabou mal e não falamos-nos mais.

Você acha que era irreal para você estar junto com ela tendo dois filhos pequenos?

Zayn: Definitivamente.Isso foi definitivamente irreal.É evidente agora.

Você ficou chateado quando Rebecca decidiu falar publicamente sobre o fim do relacionamento?

Zayn: Tentei ficar longe disso, pois não estou interessado nos detalhes de tudo que aconteceu.Foi apenas uma ideia errada desde o começo.Não deveria ter acontecido, mas aconteceu.E então, lidamos com isso e seguimos os caminhos separados.

Conte-me sobre sua amizade com Justin Bieber.

Zayn: Ele é muito parecido comigo em termos de tipo de músicas que ele gosta e as coisas que gosta de fazer.Nós dois amamos andar de skate.É realmente legal, pois lembro da primeira vez que ele veio ao The X Factor, quando éramos participantes, era difícil até tirar uma foto com ele, pois ele tem uma comitiva inteira.Ele sair do seu caminho para passear connosco foi muito lisonjeiro.Ele acha que é legal ter agora alguém da mesma idade na indústria para sair.

E vocês tiveram uma noite selvagem juntos recentemente, não tiveram?

Zayn: Foi um pouco louco,sim.Tive um acidente fazendo um half-pipe [movimento de skate] e usei muletas durante cinco dias.Meu tornozelo saiu do lugar.Foi muito doloroso na hora, mas foi uma boa noite!

Você conseguiria ainda ver-se na banda daqui a 10 anos?

Zayn: Sim, definitivamente.

Você quer ser como Take That, fazendo isto quando tiver 40?

Zayn: Definitivamente.Queremos ficar juntos como um grupo enquanto as pessoas estão a apoiar-nos e a ouvir a nossa música.Você sabe, no futuro, quem sabe o que acontecerá? Há dois anos atrás, se alguém me dissesse que eu estaria a fazer metade das coisas que estou a fazer, eu não teria acreditado.Faz-me rir pensar na época do bootcamp (fase do X Factor) quando Simon Cowell teve que forçar-me a dançar.

Ele ainda lembra-te disso?

Zayn: Sim, o tempo inteiro – ele sempre brinca comigo sobre isso! Ele pergunta se tive aulas de dança e diz que ouviu que eu posso fazer a breakdance agora.

Você está feliz que os One Direction não precisam fazer passos de dança?

Zayn: Sim, acho que isso não iria dar certo connosco de qualquer forma.Somos cinco rapazes jovens a divertir-se e é sobre isso que a nossa apresentação deve-se basear.

Deve ter sido um alívio para você quando Simon concordou com isso.

Zayn: Um grande alívio.Sempre fiquei feliz por não ter sido colocado nos JLS.

Fonte: Now Magazine

Sem comentários:

Enviar um comentário