Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Batalha de Batman nos One Direction: Quem é o maior fã?

Translate

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Batalha de Batman nos One Direction: Quem é o maior fã?



Será que os One Direction tem algo para os quadrinhos? Este fim de semana Liam Payne vestiu-se como Batman para as festividades do Dia das Bruxas, depois do colega de banda Zayn Malik arregaçou as mangas para exibir a tatuagem inspirada nos quadrinhos.

Zayn anteriormente deu-nos um vislumbre da tatuagem – uma espessa, vermelha com amarelo – escrita “ZAP!” no MTV Video Music Awards 2012. Embora pudesse ter sido um “Bam!” ou um “Pow!”, as comuns palavras de três letras que embalam socos no velho DC Comics, ele preferiu o “Zap!”

A tatuagem de estilo ‘Batman’ pode ser uma nova direcção para Zayn, que acaba de lançar o novo single “Little Things” com os rapazes. O tatuador dos artistas da banda disse ao MTV News que as tatuagens de Zayn, até agora, foram principalmente orientações musicais

“(As tatuagens de Zayn são) todas associadas a músicas, que é uma grande parte da vida dele e outras coisas,” disse Kevin Paulo. “Eu sempre digo às pessoas para terem coisas que são pessoais para elas, porque se você tem coisas que são pessoais você nunca vai se arrepender disso.”

Mesmo com o amor assumido de Liam pelo Batman, será que a tatuagem do Zayn influenciará Liam a fazer uma parecida? Talvez depois das novas (tatuagens) secarem. Afinal, Liam fez uma nova tatuagem no sábado, twittando uma foto de seu pulso com a escrita: “Só o tempo dirá…”

Então, será que é muito cedo para declarar qual dos rapazes dos 1D ganha como o mais dedicado fã de quadrinhos? Vestir-se como Batman definitivamente mostra dedicação, mas tinta permanente? Isso certamente leva o bolo.

Espere aí, nós dissemos bolo?

Com mais uma foto, o bolo de aniversário de Liam prova o amor pelo Batman. Ele pode apenas ser mais um verdadeiro fanático dos quadrinhos em casa…

Quem você acha que é o maior fã do Batman? Deixem seus comentários abaixo!

Fonte: MTV News



Sem comentários:

Enviar um comentário