Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: cap3 LT

Translate

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

cap3 LT


3º CAPÍTULO


Tudo estava tão diferente agora. Eu olhava para ele com um ar de desejo intenso e, simplesmente, ele estava mais descontraído que nunca. Parecia que me tinha iludido, para variar, eles estavam só a brincar, provavelmente. Para além disso, a minha ideia anterior acerca deles, tinha desaparecido.
O John perguntou:
-Bem, vamos andando, Dianna?
-Nós só temos que fazer ao meio dia, ainda é cedo, podemos ficar mais um bocadinho? – Perguntei em forma de resposta.
-Sim, ficam! – Gritou o Louis, em frente às camaras, todos começaram a refilar com ele e eu desatei-me a rir.
-Sim, nós ficamos… - Disse o John a abanar a cabeça negativamente, a rir-se – Mas arruma as tuas coisas por causa dos produtos.
-Está bem. – Respondi eu, assim fiz.
[…]
Os rapazes tinham acabado agora mesmo a entrevista, vinham agora em direcção a mim.
-Olá… - Disse o Louis envergonhado.
-Olá. – Sorri.
-Vá, trocam lá os vossos números que isso já enjoa! – Disse o Harry, entre risos.
-O quê?! Opá, a sério… - Disse eu a rir, a abanar negativamente a cabeça.
-Mas bem que me podias dar o teu e… Mais tarde, eu… - Disse ele, a ajeitar o cabelo, como quem não quer a coisa.
-Sim, pode ser… - Disse eu, a prender o riso.
Tirei uma caneta da minha backpack e escrevi num bloco de notas, tirado da mesma. Apontei o meu número, descolei um post-it do bloco e colei-lhe na testa. Ele ficou quieto e não o tirou.
-Bem, vou andando. – Disse eu, cumprimentei-os todos e saí dali juntamente com o John.
[…]
Estava a almoçar com o John num restaurante de comida chinesa, estávamos os dois calados quando ele diz, de repente:
-Gostas do Louis?
Fiquei sem saber o que responder.
-É engraçado – Disse – Mas não... – Menti.
-Duvido. – Disse ele, soltando um sorriso.
-Oh, para além do mais, ele é uma estrela pop e assim, ia ser impossível termos alguma coisa. – Acrescentei.
-Sim… Ele é uma estrela pop e tu és uma rapariga relativamente famosa, que é bonita, que canta bem e não quer insistir nessa carreira – fez uma cara aborrecida – que montes de rapazes e raparigas adoram. – Disse ele, sorri ao ouvir aquilo.
-Nada que se compare a ele, John. – Disse, a rir.
Ele não respondeu.
[…]
Passou a tarde, com mais trabalho, e eu estava de volta a casa, seis da tarde. Entrei e estiquei-me no sofá, finalmente, mais um dia de trabalho tinha terminado. Tinha o telefone dentro da minha backpack e ela estava encostada a mim, logo senti-o vibrar. Abri depressa a mesma e tirei o telefone, era um número que não conhecia. Atendi.
-Dianna! – Disse animada, era sempre assim que eu atendia o telefone, a não ser quanto ao trabalho ou assuntos mais formais.
-Não, é o Louis... – Dei uma gargalhada – Sei que a Dianna é mais bonita, desculpa ter-te decepcionado, está bem?
-Não sejas parvo. – Disse, a rir – Vá, o que queres? Eu tenho de me ir despir, que estou super cansada…
-Para que é que te vais despir? Vais vestir-te de novo!
-Ai vou?
-Claro que vais! Vens comigo e com os rapazes ao Nando’s.
O meu mundo parou, nem podia acreditar que o Louis – o Louis Tomlinson – me estava a convidar para ir sair com ele e com resto dos rapazes. O problema era que eu detestava paparazzis e assim.
-Oh… Não Louis, não vai dar... – Fiz uma pausa – Eu odeio flashes, paparazzis e, acima de tudo, sou claustrofóbica, não quero ter toda a gente em cima de mim.
-É por isso? – Perguntou num tom estranho, nem sei bem o motivo do mesmo, pensei que fosse um tom chateado mas percebi rapidamente que não – Então e se eu te prometer que não vais ter um ataque de claustrofobia?
Deu uma gargalhada, “ataque de claustrofobia” não existe.
-Se continuares assim, eu vou morrer é de ataque de riso! A claustrofobia não tem ataques Louis, simplesmente te sentes sufocado, não é bem ataques.
-Oh, pronto… Tu percebeste! Anda lá…
-Sim, anda, que o Louis anda por aqui com um ar apaixonado que já não se aguenta! – Disse o Zayn, lá do fundo. Ouvi qualquer coisa a cair e ouvi um «autch» a seguir, o que deu origem a mais uma das minhas histéricas gargalhadas.
-Sabes onde fica o restaurante? – Perguntou o Louis.
-Ah, eu pensava que ias ser um cavalheiro e vir-me buscar…
-Posso ir mas eu não sei onde moras e o carro só tem cinco lugares.
-Está bem, e é claro que eu sei onde é o famoso Nando’s. Estou lá às nove, sim?
-Combinado. Até lá, linda.
-Até lá!
[…]

15 i need more e gostos. 5 comentários.

8 comentários: