Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Edie Campbell conta como foi o ensaio com os One Direction para a Vogue UK

Translate

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Edie Campbell conta como foi o ensaio com os One Direction para a Vogue UK


Edie Campbell disse que – ao contrário da maioria da população do mundo adolescente – ela não se encantou com o charme dos One Direction durante o ensaio fotográfico para a Vogue. A estrela da beleza britânica, junto à banda, estará na edição de dezembro fotografada por Patrick Demarchelier.

“Tentei imaginá-los, realmente tentei, mas não consegui,” ela disse. “Eles lembram-me os amigos da minha irmã mais nova. Para ser sincera, eu não tinha percebido o quão grande eles eram. Talvez eu fosse a única mulher menor de 25 anos que não estava ciente do seu estado de estrelato, mas sou muito mais do que uma fã agora. Eles são rapazes fofos, bonitos e incrivelmente entusiasmados. Eles queriam ser famosos e agora que são, você tem a impressão de que eles ainda amam isso, o que é muito bom de se ver.”

Tão entusiasmado como o quinteto estava na filmagem, foi (talvez sem surpresa), apenas o vocalista Harry Styles que teve coragem suficiente para falar com Campbell.

“Os outros não falaram muito comigo, apenas Harry”, disse ela. “Ele parece muito jovem, mas ele é tão fofo. O cabelo era muito importante – ele era posto de lado como muitos adolescentes fazem. O cabelo era impressionante. Ele deixou-me “pendurada” no final do dia, porém. Despedimos-nos e eu lhe dei um beijo na bochecha, nos dois lados, direita e esquerda – como você faz actualmente, o beijo duplo – e depois disso, ele desapareceu. Não houve serenata, nem What Makes You Beautiful, nada”.

Será que ela está preparada para ser objeto de inveja universal do público fiel e apaixonado da banda?

“Enquanto eles não aparecerem na minha porta com tochas incendiadas, acho que posso lidar com isso”, disse ela. “Eu não gosto de nenhum tipo de caça às bruxas – isso poderia ser como os julgamentos de Salem, novamente.”

Nem mesmo os próprios membros da banda estão acostumados ​com as suas legiões de fãs a gritar e adorando-os.

“Você nunca vai se acostumar a andar num ambiente e ter pessoas a gritar por você”, disse Harry. “Há um monte de coisas que vêm com a vida com as quais você poderia perder-se. Mas você tem que deixar isso ser o que é. Aprendi a não levar tudo muito a sério.”

Fonte: Vogue UK

Sem comentários:

Enviar um comentário