Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Fãs twittam amorosamente sobre o videoclipe de Little Things: 'Faz-me sentir bonita'

Translate

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Fãs twittam amorosamente sobre o videoclipe de Little Things: 'Faz-me sentir bonita'


O videoclipe dos One Direction para o novo single Little Things finalmente chegou á VEVO e os fãs da banda estão a amar.

O novo videoclipe da boyband com certeza teve milhões de visualizações em nas primeiras horas online – mais de 200.000 fãs já curtiram o vídeo na página oficial do Youtube. Reagindo no Twitter, as fãs do grupo aceitaram o vídeo mais positivamente do que nunca. @JustaAglophile disse,

Finalmente vi o vídeo de little things. Oh meu deus estou a chorar muito. Eles não podem ser mais bonitos e a música faz-me sentir-me bonita.

@OhNialler1DII escreveu,

O videoclipe de Little Things é perfeito. OMG eu amo vocês meninos

Mensagens semelhantes incluem  ‘o vídeo de little things é tão perfeito omg’ (@Canada1Dlover69), ‘o vídeo de little things é perfeito, simples mas mesmo assim incriiivel!xx (@DiraaIndiraa) e ‘o vídeo de little things dá-me arrepios e fez-me chorar. Eu amo-os tanto’ (@lovekiana_).

Fonte: EntertainmentWise


Sem comentários:

Enviar um comentário