Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles admite romance secreto:'Eu gosto de uma rapariga'

Translate

domingo, 11 de novembro de 2012

Harry Styles admite romance secreto:'Eu gosto de uma rapariga'


Estrela afirma que não é um conquistador de mulheres e encontrou alguém novo…

Corações serão partidos ao redor do planeta hoje já que Harry Styles admitiu que os seus dias de festas chegaram ao fim e que há alguém especial na sua vida.

O galã dos One Direction revelou numa entrevista que ele não é o conquistador que aparenta ser e que na verdade ele tem os seus olhos voltados para uma certa jovem. Ele contou a revista Cosmopolitan,

Tem uma pessoa que eu gosto… mas essa rapariga… não é o meu ‘tipo’. É mais sobre a pessoa. Como ela age, a sua linguagem corporal, se ela pode rir de si mesma. Eu acho a ambição muito atraente também – se alguém é bom no que ama fazer. Eu quero alguém que seja motivado.

Ele falou sobre a sua notória reputação com as raparigas,

Eu não sou nem metade ocupado do que eles me fazem ser! Muitas vezes, a forma que é retratada é que eu só vejo mulheres de um jeito sexual. Mas eu cresci com apenas a minha mãe e minha irmã, então eu respeito muito as mulheres.

Então quem é ela? Nem os seus colegas de banda sabem já que Liam Payne revelou que Harry é bem secreto sobre a sua vida amorosa.

Quando perguntado sobre como é ler sobre a vida amorosa dos seus colegas de banda nos jornais, Liam contou a revista,

A maioria das vezes é assim que eu descubro as coisas! Com o Harry, tudo acontece muito rápido. Harry na verdade é bem secreto. Ele conta-nos algumas coisas, mas outras ele mantém segredo.

Mas quem é a sortuda? Que é a mulher misteriosa de Harry? Qualquer que seja a sortuda, ela será invejada por Directioners de todo o mundo!

Fonte: EntertainmentWise

Sem comentários:

Enviar um comentário