Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles costumava agira como um ”completo idiota” em público

Translate

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Harry Styles costumava agira como um ”completo idiota” em público


O amigo da estrela de Live While We’re Young contou como eles costumavam causar problemas em supermercados e fingir que tinham a síndrome de Tourette quando eram adolescentes.

O amigo de infância Will Sweeney contou ao jornal The Sun:

Agíamos como completos idiotas em público.Harry iria ao Tesco fingir que tinha Tourette e andava ao redor a gritar.

Mandavamos coisas um ao outro, apenas criávamos caos e um pouco de bagunça.Fomos colocados para fora por seguranças e clientes.

Jogávamos este jogo que você apanha algo e o lança sobre a sua cabeça sem saber onde a outra pessoa está – e eles tinham que tentar apanha-lo.
Apanhavamos todos os tipos de coisa, pães, molhos, e Harry deixava cair coisas em todos os lugares.

Harry amava isto.Eles sempre gostou de coisas divertidas, malucas, rir e nunca se importou com que as pessoas pensavam.

Will já havia admitido anteriormente que o jeito despreocupado do galã de 18 anos sempre foi um sucesso com as raparigas.

Ele disse:

Grupos de rapariga encantavam-se por ele por conta de sua personalidade e o seu jeito um pouco atrevido, por isso costumávamos ”dar corda” a ele e dizer ”Clássico Styles”.Ele é muito fácil de falar – se você o encontrasse na rua, não se sentiria intimidado.

Harry – famoso por namorar mulheres mais velhas – recentemente disse que está a procurar uma rapariga com uma atitude semelhante a si próprio.

Ele disse:

Estou á procura de uma garota que é atrevida e que me fará persegui-la.A diversão está na perseguição.

Fonte: Irish Central

Niall Horan pede desculpas a fã depois de ser visto a fumar

A estrela dos One Direction, Niall Horan, pode parecer uma doçura e encantador mas, parece que ele tem alguns vícios depois de ser visto a fumar na noite de Londres recentemente, fazendo-o se desculpar a uma das suas fãs.

Enquanto o seu colega de banda, Zayn Malik, é conhecido pelo o seu cigarro, um dos seus fãs ficou chocado em ver Niall a fumar.

Twittando para uma fã no início desta semana, o loiro admitiu fumar depois de ter bebido um pouco e deixou claro que ele não é um fumador. Ele respondeu para uma fã preocupada,

Desculpa-me foi um erro de bêbado, não sei como achei que era fixe

Fonte: EntertainmentWise

Sem comentários:

Enviar um comentário