Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles: 'Não me incomodo tanto com os rumores de Larry Stylinson'

Translate

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Harry Styles: 'Não me incomodo tanto com os rumores de Larry Stylinson'


Há alguns meses Louis Tomlinson ficou chateado com as pessoas a levar o bromance Larry Stylinson muito a sério, e tornando a sua namorada Eleanor Calder um alvo de um repugnante cyber-bullying. Ele usou o Twitter para falar que Larry é ‘porcaria’.

Nós entendemos a sua raiva, Eleanor é adorável demais para essa maldade.

Harry Styles manteve-se calado durante essa coisa recente de Larry, mas em uma recente entrevista com a revista Now ele foi questinado sobre os rumores que ele e Louis namoravam. Ele disse,

Eu sei. Maluco não é?

Quando questionado se ele fica tão irritado quando Louis, Hazza respondeu,

Eu apenas não me incomodo. Eu acho que muita coisa é escrita e muita coisa é dita. Se eu sentasse e explicasse tudo seria muito longo e cansativo.

Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário