Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Imagine Zayn para Anon

Translate

sábado, 3 de novembro de 2012

Imagine Zayn para Anon

Há imenso tempo que não vias o teu amigo de infância, Zayn.  Estavas com um amigo teu, Harry, a falarem sobre a relação que tinhas com o Zayn antigamente.
-Ele sempre foi como um irmão para mim e as nossas mães também se davam muito bem... Eu pedia-lhe flores de cores diferentes todos os dias mas ele trazia-me sempre bichinhos para casa, brincava com eles... Era sempre tudo tão divertido. - Disseste tu, a sorrir, relembrando esses bons momentos.
-Assim como és, não tinhas medo deles? - Perguntou o Harry, com toda a atenção ao que estavas a dizer.
-Ahm... Mais ou menos... Quer dizer, não mas... - Começaste a falar, quando alguém te interrompeu:
-Mentirosa, nunca querias os bichos em tua casa, eu levava-os sempre nos bolsos! - Era a voz do teu melhor amigo, nem podias acreditar. Viraste-te para trás e saltas-te para o seu colo. Algum impulso te obrigou a beijá-lo, não foi de propósito, apenas aconteceu. Olhaste à tua volta, o Harry já tinha desaparecido. Ias pedir desculpa mas o Zayn não te deixou falar, interrompendo com outro beijo.
-Esperei imenso por este momento. - Disse ele. Não estavas nada à espera mas adoraste a sua reação.
-Amei-te durante este tempo todo. Mesmo quando éramos minorcas, mesmo com os bichos que me trazias em vez das flores que te pedia, mesmo depois deste tempo todo... - Disseste, com as lágrimas nos olhos. O Zayn tirou do bolso uma pequenina flor colorida.
-Será que esta e o pedido de namoro chega para remendar tudo ? :$ - Perguntou ele. Seguraste na flor e perguntaste espantada:
-Tu queres namorar comigo a sério?! - Porque não estavas nada à espera daquele pedido.
-Sim. - Disse ele, com cara de gozo, pois sabia que não era isso que estavas a dizer.
-Zayn, não é isso que estou a dizer! - Disseste fazendo beicinho, como antigamente e pondo a florzinha segura na tua orelha. Ele beijou-te e disseste:
-Já percebi que sim, é a sério. - Coraste.

Gostaste? '-' xx

2 comentários:

  1. Está lindo, fazes-me um do Zayn, please?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de comentar na página dos imagines , não aqui querida (: para nos conseguirmos organizar .

      Eliminar